Projeto Novo: 3D Quarto Surf Shack…

Há uns tempos atrás, elaborámos um projeto giro para dois manos (pré-adolescentes) dividirem o quarto. Como são aqui das minhas bandas o tema teria que ser o surf, já que a loucura do Macnamara, há muito se instalou na Nazaré. Concebemos apenas o projeto em 3d, mas agora que chegou o Verão não podia deixar de vos mostrar, o quarto dos manos que queriam ser surfistas! Ora atentem…
O quarto ficava num sótão, e as portadas de madeira nas janelas, lembrava-me uma cabana de férias, juntei azul cobalto, riscas, tecidos tie dye, papel de parede que imita a madeira desgastada pelo mar, e o resultado foi este. Embora o projeto não tenha saído do papel, deu-me um gosto imenso, “apanhar a onda” deste quarto. Espero que gostem. Beijinhos até amanhã, fiquem bem!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 5 Comments

  1. Anónimo

    A.M.E.I.! L.I.N.DO!
    Tudo o que faz é fantástico!

    Beijinho

  2. O projecto esta lindo Angela… perfeito para surfistas adolescentes. Devia sair do papel !! 🙂 🙂
    Beijinho

  3. Cara Ângela,
    Adorei o Projeto ficou Lindo!
    Calculo que os manos tenham gostado muito… espero que em breve saia do papel…
    Beijinhos e Boa Semana!
    🙂

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Desconstruir o moderno!

Bom o post de hoje como já perceberam pelo titulo pretende chamar a vossa atenção para esta tendência cada vez mais forte de uma termos em nossa casa uma decoração cada vez mais orgânica! Se conseguirem retirar a conotação negativa à definição de rústica ou tosca então é mais ou menos por aí! Já sei, sei estão a preguntar-se “mas então o que é que eu faço ao mobiliário moderno, que preenche toda a minha casa e toda a sua atmosfera?” Pois a questão é mesmo essa!

Segunda com casa linda!

Hoje trago-vos uma casa, que meus amigos me apetece dar pulinhos e ficar a olhar para cada cantinho! Se fosse minha teria que colocar cortinados todos lisos, mas tentar encontrar imperfeições, esta perfeição é como procurar uma agulha no palheiro!

Decoração e Motivação!

Na segunda falámos de secretárias, ontem das respectivas cadeiras e hoje, para aqueles que não têm a secretária debaixo de uma janela, mas encostada a uma parede, trago sugestões para alindarem tal parede! Ora atentem às imagens que vos trago!

A cadeira da secretária!

Bom dia, então deixem-me adivinhar, seguiram o meu conselho e já instalaram a secretária debaixo da janela? Bravo! Espetacular este meu povo! Ora se ontem falámos da secretária até vos deixem modelos bem giros que podem encontrar aqui na loja, sob encomenda, hoje analisamos cadeiras! Pois, as cadeiras são importantíssimas, se calhar mais até que a própria secretária, por que se não estivermos confortáveis, nada feito, os indíces de produtividade, caem a pique!