Projeto Novo: 3D Quarto Surf Shack…

Há uns tempos atrás, elaborámos um projeto giro para dois manos (pré-adolescentes) dividirem o quarto. Como são aqui das minhas bandas o tema teria que ser o surf, já que a loucura do Macnamara, há muito se instalou na Nazaré. Concebemos apenas o projeto em 3d, mas agora que chegou o Verão não podia deixar de vos mostrar, o quarto dos manos que queriam ser surfistas! Ora atentem…
O quarto ficava num sótão, e as portadas de madeira nas janelas, lembrava-me uma cabana de férias, juntei azul cobalto, riscas, tecidos tie dye, papel de parede que imita a madeira desgastada pelo mar, e o resultado foi este. Embora o projeto não tenha saído do papel, deu-me um gosto imenso, “apanhar a onda” deste quarto. Espero que gostem. Beijinhos até amanhã, fiquem bem!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 5 Comments

  1. Anónimo

    A.M.E.I.! L.I.N.DO!
    Tudo o que faz é fantástico!

    Beijinho

  2. O projecto esta lindo Angela… perfeito para surfistas adolescentes. Devia sair do papel !! 🙂 🙂
    Beijinho

  3. Cara Ângela,
    Adorei o Projeto ficou Lindo!
    Calculo que os manos tenham gostado muito… espero que em breve saia do papel…
    Beijinhos e Boa Semana!
    🙂

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Os meus papeis de parede favoritos, do momento!

Na verdade os grandes padrões, os tons mais fortes, descansam agora, mas como tudo isto é cíclico, é dar-lhes mais um tempo. Seja como for, são estes os papeis que me encantam no momento, texturas, padrões e cores mais orgânicas, mais suaves, mais uma vez este tom de trigo, que não me sai da cabeça!

Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

Bom dia meus queridos, prontos para um antes e depois BEM giro? Pensem numa casa de banho, pequena, datada, porém com luz natural. Aposto que muitos de vós devem estar a pensar “sei bem como é tenho uma em casa”!

Diferente, mas tão gira!

Ora como é do conhecimento público, eu sou dada a verdes, sou! Gosto de verde jade, gosto verde esmeralda, verde garrafa e para vestir verde tropa é uma adoração! No entanto para interiores, nem tanto penso que nestes 10 anos de blog vi talvez, 1 ou 2 imagens no máximo, em que achei que estes verde resultou. Hoje encontrei a 3.

Da categoria: Casas Lindas!

Meus queridos bom dia, já disse um milhão de vezes neste blog, mas nunca é demais dizer outra vez, não quero saber de metros quadrados, o que eu gosto mesmo, mesmo é de interiores bonitos. De casas onde dê vontade estar e estar e estar, onde encontre beleza em cada cantinho que olhe. Por isso malta, não deve ser nenhuma surpresa perceberem por que é que eu gosto da casa que vos trago hoje.