Projeto Novo: 3D Quarto Surf Shack…

Há uns tempos atrás, elaborámos um projeto giro para dois manos (pré-adolescentes) dividirem o quarto. Como são aqui das minhas bandas o tema teria que ser o surf, já que a loucura do Macnamara, há muito se instalou na Nazaré. Concebemos apenas o projeto em 3d, mas agora que chegou o Verão não podia deixar de vos mostrar, o quarto dos manos que queriam ser surfistas! Ora atentem…
O quarto ficava num sótão, e as portadas de madeira nas janelas, lembrava-me uma cabana de férias, juntei azul cobalto, riscas, tecidos tie dye, papel de parede que imita a madeira desgastada pelo mar, e o resultado foi este. Embora o projeto não tenha saído do papel, deu-me um gosto imenso, “apanhar a onda” deste quarto. Espero que gostem. Beijinhos até amanhã, fiquem bem!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 5 Comments

  1. Anónimo

    A.M.E.I.! L.I.N.DO!
    Tudo o que faz é fantástico!

    Beijinho

  2. O projecto esta lindo Angela… perfeito para surfistas adolescentes. Devia sair do papel !! 🙂 🙂
    Beijinho

  3. Cara Ângela,
    Adorei o Projeto ficou Lindo!
    Calculo que os manos tenham gostado muito… espero que em breve saia do papel…
    Beijinhos e Boa Semana!
    🙂

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que

Projeto Novo: A sala nova da R & D

Bom hoje trago-vos um projeto de uma sala que fizemos para uns clientes, para quem já trabalhámos em 2013. Nessa altura estes nossos clientes viviam fora do país e num clima de absoluta confiança e abertura, decorámos-lhes toda a casa, sem sequer nos conhecermos pessoalmente ou uma única reunião por skype, fizemos tudo por telefone e mail!!!

O escritório da nossa A!

Meus queridos boa tarde, como estão todos? Espero que estejam a gostar deste nosso último projecto, do qual faz parte este escritório. O escritório da A. foi, digamos assim, uma “colaboração” entre peças criadas e produzidas por nós, para esta divisão específica e outras que a nossa A. já tinha,

O hall da nossa A.

Boa tarde meus queridos, o hall/corredor deste nosso último projeto, mereceu atenção redobrada. Quisemos mitigar o comprimento deste espaço, por isso em vez de uma consola ou aparador no centro deste espaço, propusemos 2 aparadores…