Quanto maior melhor!

Meus queridos bom dia, espero que tenham passado um excelente fim de semana. Por aqui depois de um sábado bem fresquinho, fomos finalmente brindados por um verdadeiro Domingo de Verão. E que bem que me soube! Finalmente. A ver vamos se amanhã estará assim, que no Oeste nunca se sabe. 

Bom malta recebi várias perguntas acerca da planta grande que coloquei na sala do apartamento modelo, que mostrei a semana passada. É falsa? É verdadeira? Quanto mede? Que floreira escolheu! Pois bem meus queridos, se há coisa que muda o ambiente de determinada divisão, é uma planta, bonita, gorda, exagerada! Eu adoro. E podem coloca-las numa sala, num escritorio, num hall, num quarto, onde houver espaço! Num cesto de vime, numa floreira de resina, num vaso grande de terracota, vocês escolhem. Mas escolham, investir numa, de preferência GRANDE, falsa ou natural tanto faz, mas invistam, fica tão lindo!

As minhas plantas favoritas para dentro de casa são: as estrelícias, as oliveiras, as bananeiras e as figueiras, mas na verdade também gosto de bambus de kensias, gosto de todas e cá na loja temos várias de várias alturas, que podem ser adquiridas por encomenda. E valem muito a pena o investmento, porque aportam para as divisões onde são colocadas, um pedacinho de natureza, mas também uma sofisticação simples que só a natureza, com a sua beleza, pode dar!!! Convencidos?

Beijos e abraços, meu povo, boa semana e até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que