Bom dia meu povo e vão 3 posts esta semana!!! Viva o luxo, certo? AH, ah…isto porque para a semana tenho entregas e a coisa fica mais complicada…mas a ver vamos!
Pois meus queridos, há medida que os anos vão passando nesta profissão, vou tendo cada mais certezas do que gosto e do que não gosto em interiores! A idade e a experiência trazem destas coisas, um bocadinho mais de confiança em assumir o que gostamos e o que gostamos menos. E tenho constatado, que me atraem sempre as linhas direitas e depuradas no mobiliário, mas isso não é segredo para ninguém. E o mesmo é verdade quando falamos de mesas de cabeceira. Admito que gosto de mesas de cabeceira em Extra Large, quando há possibilidade claro, mas depois não se deixem influenciar por designs rebuscados não? A simplicidade será sempre a melhor aliada da elegância e da intemporalidade!
Ora espreitem…






Podem até variar nos acabamentos, escolher uma madeira em vez de um lacado, escolher um composto e aplicar-lhes outros materiais, mas não se esqueçam de dar ao vosso design elegância e sobriedade e eu aposto que vão gostar das vossas mesas de cabeceira para sempre!! Ah, e não se esqueçam de as dimensionar convenientemente, ok?
Beijos e abraços meu povo, até amanhã!
This Post Has 3 Comments
Olá Angela,
Sem dúvida! De tal forma que tive de mandar fazer à medida para o meu quarto, são muito parecidas com as da primeira foto mas em preto 😉
Um beijinho e Boas Festas!
Mesmo a propósito para quem anda à procura de mesas de cabeceira para substituir umas já datadas! Muito obrigada pelo post
Querida Ângela,
As minhas mesas de cabeceira também foram feitas à medida… e também prefiro o Extra Large!!!
Beijinhos Algarvios
🙂