Que giros que são estes apliques!

Bom dia meus queridos, espero que o fim de semana tenha corrido de feição, que se tenham divertido e descansado. Por aqui apesar das temperaturas estarem até bem fixes, ainda não me estreei na praia e se eu tenho saudades da praia meus amigos! 
Bom mas deixemos as minhas lamúrias e atentem no post de hoje. Ora toda a gente está careca de saber o quanto eu gosto de candeeiros. Gosto muitoooooooo! E não descrimino, sejam de mesa, de teto, de chão, até de iluminação estrutural eu gosto. Mas hoje vamos falar de apliques. Há hoje uma panóplia de apliques tão lindos, que satisfazem qualquer estilo, o clássico, o moderno, o rústico o assim assim e que por isso ficam tão bem em qualquer divisão da casa. Existem nos mais diversos materiais, ferro, latão, inox, com apontamentos de vidro e com o potencial para serem o grande destaque de uma divisão.
Se têm a instalação electrica feita, para uma coisa destas, mas não sabem bem o que lhe fazer, ora atentem nas propostas em baixo, sim?

Acreditem no que vos digo, punha-os todos cá em casa, gosto de cada uma destas imagens, muito por causa da iluminação seleccionada. E vocês, o que me dizem? Qual escolheriam, ou será que como eu, gostam de todos?
Beijinhos malta até amanhã. Boa semana!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que