Quem disse que quarto de menina não pode ser azul?

 Olá bom dia malta, está tudo legal? Que bom…Já viram o quarto de menina que vos trago hoje? Pois é, quem disse que quarto de menina não pode ser azul? Sim, claro, tem depois doses massivas de fúchsia, mas o azul também se destaca, e como!!! Depois, esta miúda tem direito a uma cabeceira, das “mil e uma noites“, própria de uma Xerazade, a baloiço, a uma secretária fantástica, porque a vida também é feita de trabalho, e a um candeeiro de teto para lá de giro. ‘Bora espreitar?

 
Pronto, não fiquem tristes se as vossas meninas, pendem mais para o azul que para rosa, é contornar a situação. Um quarto azul pode ser igualmente feminino, basta acrescentar algum padrão, ou um outro tom que vos pareça mais delicado, certo?
Beijinhos malta, bom fim de semana, divirtam-se!


Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

  1. Ângela,
    Um quarto diferente das cores habituais para menina, mas muito Giro!!!
    Beijinhos
    🙂

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que