Queria tanto uma figueira….

Pronto, eu já estava a achar muita fruta, tantas manhãs de sol seguidas aqui para os meus lados!!!! E para aprender, hoje sou brindada com um céu cinzento para cima de espetacular, que me está a enervar solenemente! É que cinza funciona muitíssimo bem em decoração, mas no céu, é uma falta de gosto que não se pode, irrraaaaaaaaaa!
Passando para assuntos BEM mais interessantes, ando com uma pancada por figueiras que é qualquer coisa!!!! Ficam bem em todo o lado, são lindas, para aquele toque de verde e natureza, de que falo tantas vezes neste blog, e que é tãoooooo, importante numa casa, não ocupam muito espaço e fotografam muito bem, senão vejamos:

1. No hall…
 
 
 
2. Numa Sala de Estar…
 
 
 
3. Num Escritório…
 
 
 
 
4. Num Quarto…
 
 
 
 
5. Numa Cozinha…
 
 
 
 
6. Numa Sala de Jantar…
 
 
 
7. Numa Casa de Banho…
 
 
 
 
8. E basicamente em qualquer canto da vossa casa…
 

 
 
“Uma árvore é um amigo, que devemos bem tratar”, e se eu tratava bem de ti minha figueirinha linda! Tratava pois! Punha-te em destaque cá em casa, porque és tão fofinha!
Agora só tenho que encontrar o tamanho certo, porque para pequena já basto eu!
E assim termina mais um post de “pancadite aguda”, ele é corais, ele é travessas, caixas, velas, garden stools… isto está bonito está…
Beijinhos grandes e até amanhã!
 
 

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 2 Comments

  1. Anónimo

    e onde comprar?

  2. Anónimo

    Faço minhas as mesmas palavras, então na Madeira é bem dificil. Já fui a todos os viveiros e nada.
    Quando a Angela encontrar diga eu agradeço.
    Bjinhos

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que