Querido Mudei a Casa – Antes e Depois!

Bom dia minha gente! Tudo legal? Antes de mais deixem-me agradecer os comentários tão, mas tão, mas tão queridos que tenho recebido, dos leitores mais fixes do mundo, que são os meus, claro, e que me fazem parecer, que já é Natal, tal é o carinho que tenho recebido! Não sabem o quanto me deixam feliz, os vossos comentários! Não só a dizerem que gostaram do programa, mas também a desejarem-me o melhor, a pedirem mais e a oferecerem-me toda a estima deste mundo! Acho que esta etapa da minha vida, também vos devo muito a vocês, por visitarem este cantinho, por partilharem, por me motivarem e por gostarem do que faço. MUITO OBRIGADA do fundinho do meu coração!
Bom, quanto ao Querido, sabem? Mal posso acreditar o quanto tudo correu sobre rodas!!! Sim, há muito, mas muito trabalho por trás, e tinha algum receio de não conseguirmos fazer algumas tarefas, mas não! Fizemos tudo, tudinho! E não fomos pela noite dentro, como eu temia, a equipa é super-trabalhadora, e tudo correu muito bem! Acho que esta candidatura tinha o meu nome escrito, isto porque tudo o que a candidata gosta, eu gosto também! Vocês acreditam, que as cores favoritas dela são também o verde e o amarelo? Quem diria…Feliz coincidência também, pelo menos eu acho, a área e a forma da sala, que me deu tanto gozo projetar, porque assim que lá entrei soube de imediato como ia resolvê-la. A sala não tinha problemas estruturais de maior, a não ser um pequeno foco de humidade, e acho que isso ajudou e muito nos nossos timings! A sala precisava de uma grande volta, móveis antigos, estragados, mais uma vez um sofá superdimensionado, pouco conforto, como podem ver pelas imagens do antes…
Antes…
Antes da chegada do Querido, a Sandra tinha já começado a tentar renovar a sala, nomeadamente a colocar papel de parede, a mudar a disposição dos móveis, enfim a criar um novo presente para ela e para as 3 crianças. Mas no fundo ela precisava e merecia mais, merecia um Extreme Makeover, percebem? E foi o que tentámos fazer…
Depois…
Um sofá gigante e um amontoado de móveis, impedia que esta sala, fosse tudo o que podia ser! E com jeitinho pôde ser uma sala de refeições, uma sala de estar, um escritório. Não queria de forma nenhuma, que se perdesse arrumação, sei o que custa viver num apartamento sempre à procura disso, e queria muito dar conforto e alegria a este espaço e acho que isso foi conseguido.
 Espero sinceramente que tenham gostado, e que consigam ver neste projeto, tudo o que temos vindo a falar ao longo destes 5 anos, no blog.
Para já despeço-me, deixo-vos um beijinho do tamanho do mundo, fiquem bem, até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 13 Comments

  1. Anónimo

    Angela,
    Muitos Parabéns!

    Já tinha visto o programa, em directo e, confesso que achei muito arrojado, especialmente o papel na cor verde.
    A sala ficou fantástica e, na verdade, ainda gosto mais de ver pelas fotos que acabou de publicar.
    Desejo-lhe as maiores felicidades e, que esta pequena amostra do seu trabalho seja o impulso para o reconhecimento que merece.
    Quem a segue no seu blog, sabe que a Angela tudo tem feito pelo seu próprio pulso pelo que, ver o seu trabalho chegar a um programa que, certamente, muitos no seu lugar ambicionam um dia mostrar o seu talento, e a prova do seu valor.

    Quero vê-la mais vezes na telinha…

    Um beijinho,
    Helena V.

  2. Olá Ângela! Ainda não tive oportunidade de ver o programa, mas estava "em pulgas" para ver o post de hoje. Muitos parabéns. Está um espectáculo! Não tinha dúvidas que nos iria apresentar um antes e um depois fora de série. Já sigo o seu blog faz muito e é o seu bom gosto e dedicação que me faz vir aqui todos os dias! Um beijinho grande e agora para a frente é que é o caminho!

  3. Unknown

    Ângela, gostei muito deste projeto no Querido e foi um prazer vê-la ao "vivo" e perceber que a simpatía e simplicidade são as mesmas com que faz este blog Gostei muito do ambiente que criou e é fácil perceber com um programa como o Querido se encaixa na perfeição. Pessoalmente, gosto de ambiente mais selecionados, com menos objetos, como focos de atenção muito definidos (e escassos) como aqueles com que nos brinda quando os seus projetos não têm de ter as regras do Querido.É essa pureza de linhas, essa contenção que eu gosto mesmo, e com a qual me identifico mais. No entanto, também sigo o Querido e gosto muito dos projetos que conseguem materializar. Obrigada
    Ana Oliveira

  4. Anónimo

    Muitos Parabéns! Adorei o resultado e acho que deveria ser decoradora "residente" no programa. Muito sucesso! Ana

  5. Parabéns Ângela 🙂
    Sábado lá estava eu religiosamente em frente ao ecran a dizer à família: eu tenho que ver este programa porque acompanho o blog da decoradora e adoro os trabalhos dela 🙂
    Grande transformação e com cores muito arrojadas, as cores do quarto do meu filho, por isso por razões óbvias adorei a conjugação mas também a escolha que fez dos móveis e, principalmente a divisão dos espaços que ficou muito bem definida..
    Excelente trabalho:) Quando é o próximo?!?!
    Beijinhos e uma boa semana
    Teresa

  6. Olá Minha Querida Ângela,
    Não me canso de elogiá-la…
    Não sei se se lembra mas já tínhamos falado deste assunto do Reconhecimento e da TV à já algum tempo, quando a conheci pessoalmente na Nazaré na sua Loja, e até fiquei nervosa por ter a possibilidade de conhecer uma verdadeira Decoradora de Interiores ao vivo, lembra-se???
    … e agora radiosamente contente por finalmente vê-la na TV!!! UAU!!! O metro e meio de altura, revelou muito profissionalismo, muito conhecimento e muita experiência!!!
    Mais uma vez fiquei orgulhosamente satisfeita por já ter falado consigo pessoalmente e era a mesma Ângela, agora mais conhecida pelo Programa e em Portugal!!!
    Um Beijinho Muito Grande!!!
    Uma excelente semana e muitos mais Projetos para trabalhar… porque merece…

  7. OHHHH! minha mais querida Angela como sempre não consegui ver…. mas pelas fotografias está um espanto!!! não sei porque me admiro já a conheco e sei o quanto é empenhada e com bom gosto por isso o resultado está á vista minha querida! Agora, venham mais programas que NÒS todos queremos ver muitos destes trabalhos!!!!um grande grande bj

  8. Anónimo

    Apesar de eu achar que este projecto não é "a sua marca", não podia deixar de dar-lhe os Parabéns!

    Beijinhos.

  9. Adorei o resltado , infelizmente ainda não vi o programa mas está guardado nas gravações , espero poder ver com calma , a avaliar pelas fotos foi uma mudança brutal . Parabéns .

  10. Olá Ângela,
    ainda não consegui ver o programa, mas sem dúvida não deixarei de o ver. Muitos parabéns pela transformação e pelo seu trabalho, gostei muito.
    Beijinhos,
    Inês

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Os meus papeis de parede favoritos, do momento!

Na verdade os grandes padrões, os tons mais fortes, descansam agora, mas como tudo isto é cíclico, é dar-lhes mais um tempo. Seja como for, são estes os papeis que me encantam no momento, texturas, padrões e cores mais orgânicas, mais suaves, mais uma vez este tom de trigo, que não me sai da cabeça!

Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

Bom dia meus queridos, prontos para um antes e depois BEM giro? Pensem numa casa de banho, pequena, datada, porém com luz natural. Aposto que muitos de vós devem estar a pensar “sei bem como é tenho uma em casa”!

Diferente, mas tão gira!

Ora como é do conhecimento público, eu sou dada a verdes, sou! Gosto de verde jade, gosto verde esmeralda, verde garrafa e para vestir verde tropa é uma adoração! No entanto para interiores, nem tanto penso que nestes 10 anos de blog vi talvez, 1 ou 2 imagens no máximo, em que achei que estes verde resultou. Hoje encontrei a 3.

Da categoria: Casas Lindas!

Meus queridos bom dia, já disse um milhão de vezes neste blog, mas nunca é demais dizer outra vez, não quero saber de metros quadrados, o que eu gosto mesmo, mesmo é de interiores bonitos. De casas onde dê vontade estar e estar e estar, onde encontre beleza em cada cantinho que olhe. Por isso malta, não deve ser nenhuma surpresa perceberem por que é que eu gosto da casa que vos trago hoje.