Querido Especial Natal: Antes e depois.

Olá bom dia meus queridos amigos, espero que o Natal tenha sido bom e que tenham disfrutado deste tempo em família, que sabe sempre tão bem, para mim o Natal é isso! Não sei se tiveram hipótese, por entre uma garfada de bacalhau e outra de rabanadas, de ver o Especial de Natal do Querido Mudei a Casa, que desta vez transformou o berçário da instituição social o Século, no Estoril. Apesar de ter tido, menos tempo para executar o projeto, que no programa 1º programa que fiz, obra correu bem, sem problemas de maior e a bom ritmo. Tinha que transformar 2 salas estreitas, compridas e sombrias, uma sala de brincar e um berçário, que não me deixavam grandes alternativas em termos de estrutura, por isso o objetivo era aligeirar e modernizar a decoração, que estava já em más condições, aqui fica o antes (só tenho as fotos do antes da sala de brincar):
Antes:
As pessoas que aqui trabalham não foram exigentes, pediam apenas mais luz e mais cor, e o Querido fez isto:
Depois:
E pronto, foi um gosto trazer a estes meninos e às educadoras que lá trabalham, mais conforto, mais luz, mais alegria e um cheirinho a casa…O que eu gosto dos papeis de parede e da serapilheira!!! Das cadeiras de refeição e do baloiço!!! E vocês alguma coisa, vos salta à vista??? Espero que tenham gostado, um grande beijinho e até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 7 Comments

  1. Anónimo

    Bom dia! Ficou um trabalho simplesmente fantástico… de onde são os lindos papéis de parede?

  2. Eu vi e ficou lindo, lindo, lindo.
    Outra coisa não seria de esperar! Um grande beijinho e feliz 2016.

  3. VeraM

    Vi o programa no Sábado. Ficou um trabalho lindo, confortável e luminoso como todas as crianças merecem. Parabéns Ângela! Desejo-lhe sinceramente que tenha um novo ano cheio de projectos e de preferência que alguns sejam para o programa do "Querido".Na sua vida pessoal muita saúde e harmonia!
    VeraM

  4. Orquidea

    Angela, a sala de brincar esta um encanto….mas o bercario e um sonho!!! Absolutamente Maravilhoso!!!! Lindo, lindo, lindo e liiiiiindo! Parabens!

  5. Anónimo

    Cara Ângela,

    Eu vi o programa "em directo" e, tal como o seu primeiro as fotos, na minha opinião, retratam de melhor forma o seu excelente trabalho.
    Adorei os papeis de parede bem como a ideia para o tecto da sala de brincadeiras.
    Quanto ao berçário só posso comentar que, finalmente aquelas crianças têm um ambiente que traduz serenidade e conforto.

    Quero vê-las mais vezes na telinha. Diga-se, em abono da verdade que, para principiante, está muito à vontade.

    Desejo-lho u, EXELENTE 2016!

    Um beijinho
    Helena V.

  6. Minha Querida Ângela,
    Não vi o Programa mas pelas fotos, o trabalho ficou Excelente!!!
    Lindo, como já é a sua imagem de Marca!
    Um Grande Beijinho! Votos de um Excelente Ano de 2016, com tudo o que mais desejar para si e para a sua família! 🙂

  7. Pipa T

    Não vi este programa e só agora vi o post. O resultado final está para lá de maravilhoso. Mostra imensa bom gosto e maturidade enquanto decoradora. Muitos parabéns! Está lindíssimo.

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Caso de Estudo: O open space da J.!

Ora antes do Natal, um bom bocado antes, a J. contactou-me para a ajudar na decoração da casa nova, que lhe oferecia algumas dúvidas, mais concretamente no que diz respeito ao layout da sala. Ora a sala da J. é um grande open space, que engloba, hall, sala de estar e cozinha. Até aqui tudo bem! Mas o grande problema da J. prendia-se com o facto de não existir muito espaço para uma zona de refeições, dizia ela e nas palavras da própria “fica tudo muito apertado”.

Inspiração pessoal para Quartos!

Ora bom minha gente, hoje falamos de quartos, nomeadamente em quartos que me têm cativado ultimamente pois como sabem vamos remodelar algumas coisas no nosso quarto. E devo constatar que a minha paleta de cores favoritas, e isto não deve ser surpresa para ninguém, continua a ser a minha paleta de cores favorita, cinzas, brancos, toupeiras, beges, para toda a casa e os quartos não são excepção!

É isto… e casa Linda!

Bom, e se em vez de vos estar a contar a minha vida olhássemos para este apartamento tão giro, que vos trago hoje!?! Tem muita luz, muito branco, muito conforto e é tudo aquilo que eu gosto em decoração, falta-me apenas um chão em madeira, que prefiro de longe, mas não faz mal porque todo o resto deixa-me encantada, ‘bora espreitar?

Que seja um bom Natal, para todos nós!

deixo-vos a casa de um dos meus stylist favoritos, o australiano Steve Cordony. É um dos perfis do instagram dedicados à casa, que mais gosto de seguir, gosto muito do sentido estético dele, não só por não ser demasiado masculino, mas porque conjuga como poucos, peças modernas com peças muito clássicas.