Querido Especial Natal: Antes e depois.

Olá bom dia meus queridos amigos, espero que o Natal tenha sido bom e que tenham disfrutado deste tempo em família, que sabe sempre tão bem, para mim o Natal é isso! Não sei se tiveram hipótese, por entre uma garfada de bacalhau e outra de rabanadas, de ver o Especial de Natal do Querido Mudei a Casa, que desta vez transformou o berçário da instituição social o Século, no Estoril. Apesar de ter tido, menos tempo para executar o projeto, que no programa 1º programa que fiz, obra correu bem, sem problemas de maior e a bom ritmo. Tinha que transformar 2 salas estreitas, compridas e sombrias, uma sala de brincar e um berçário, que não me deixavam grandes alternativas em termos de estrutura, por isso o objetivo era aligeirar e modernizar a decoração, que estava já em más condições, aqui fica o antes (só tenho as fotos do antes da sala de brincar):
Antes:
As pessoas que aqui trabalham não foram exigentes, pediam apenas mais luz e mais cor, e o Querido fez isto:
Depois:
E pronto, foi um gosto trazer a estes meninos e às educadoras que lá trabalham, mais conforto, mais luz, mais alegria e um cheirinho a casa…O que eu gosto dos papeis de parede e da serapilheira!!! Das cadeiras de refeição e do baloiço!!! E vocês alguma coisa, vos salta à vista??? Espero que tenham gostado, um grande beijinho e até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 7 Comments

  1. Anónimo

    Bom dia! Ficou um trabalho simplesmente fantástico… de onde são os lindos papéis de parede?

  2. Eu vi e ficou lindo, lindo, lindo.
    Outra coisa não seria de esperar! Um grande beijinho e feliz 2016.

  3. VeraM

    Vi o programa no Sábado. Ficou um trabalho lindo, confortável e luminoso como todas as crianças merecem. Parabéns Ângela! Desejo-lhe sinceramente que tenha um novo ano cheio de projectos e de preferência que alguns sejam para o programa do "Querido".Na sua vida pessoal muita saúde e harmonia!
    VeraM

  4. Orquidea

    Angela, a sala de brincar esta um encanto….mas o bercario e um sonho!!! Absolutamente Maravilhoso!!!! Lindo, lindo, lindo e liiiiiindo! Parabens!

  5. Anónimo

    Cara Ângela,

    Eu vi o programa "em directo" e, tal como o seu primeiro as fotos, na minha opinião, retratam de melhor forma o seu excelente trabalho.
    Adorei os papeis de parede bem como a ideia para o tecto da sala de brincadeiras.
    Quanto ao berçário só posso comentar que, finalmente aquelas crianças têm um ambiente que traduz serenidade e conforto.

    Quero vê-las mais vezes na telinha. Diga-se, em abono da verdade que, para principiante, está muito à vontade.

    Desejo-lho u, EXELENTE 2016!

    Um beijinho
    Helena V.

  6. Minha Querida Ângela,
    Não vi o Programa mas pelas fotos, o trabalho ficou Excelente!!!
    Lindo, como já é a sua imagem de Marca!
    Um Grande Beijinho! Votos de um Excelente Ano de 2016, com tudo o que mais desejar para si e para a sua família! 🙂

  7. Pipa T

    Não vi este programa e só agora vi o post. O resultado final está para lá de maravilhoso. Mostra imensa bom gosto e maturidade enquanto decoradora. Muitos parabéns! Está lindíssimo.

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Guardados sem nexo, só coração!

Bom dia meu povo, bom dia! Cá beijinhos à vossa amiga, mua-mua, que embora ausente é certo nunca vos esquece! Sei que disse que tinha voltado, só que depois desapaareci novamente, peço-vos desculpa e para que isso não volte a acontecer o melhor que vos posso prometer neste momento, é que sempre que eu conseguir, farei um post novo.

Terça com casa linda!

Meus queridos bom dia, hoje é Terça, dia de casa gira para ver! Com os meus tons de eleição, com materiais que neste momento eu também elegeria para a minha própria casa e uma atmosfera que vocês sabem que me encanta, luz, leveza, conforto, serenidade e ah…muito importante: CORTINADOS!

Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

Bom dia meu povo! Cumé? Estamos bem? Não?!? Ora bolas, não quero ouvir nada disso aqui no blog! Por isso, para arrebitar a manhã e a semana, sai um Antes e Depois, bem fresquinho, porque toda a gente gosta de um antes e depois certo? E eu sei que a grande generalidade das pessoas anseia mudar a sua cozinha, estou certa né? Mas como é uma obra cara, suja, difícil, são poucos os que podem arregaçar as mangas e fazê-la. É pena, devia sair uma lei de apoio à modificação de cozinhas e um fundo especial também, é que passamos muitas horas das nossas vidas, lá enfiados dentro, ao menos que gostássemos!