Rainha de Espanha…

Bom dia meus queridos, não se preocupem porque não aterraram de repente na redacção da revista espanhola Hola. Não. Continua a ser o meu, o vosso humilde blog e que hoje dedica post, não à monarquia vizinha, mas ao papel de parede da Schumacher cujo o grafismo é de si, como dizer…diferente e o nome, é também ele surpreendente Queen of Spain. Não é a primeira vez que posto fotografias de divisões forradas com este papel e na verdade embora este seja um papel que primeiro se estranha e depois se entranha, a verdade é que quando o vejo aplicado, gosto sempre do resultado final quer na versão em papel, quer em tecido. Perícia dos decoradores envolvidos? Sim sem dúvida, pois o que parece um papel com um padrão demasiado marcante, acaba por fazer espaços bem giros, e cheios de carácter, ‘bora espreitar?

E então? Pausa para reacção…gostam, não gostam?
 Bom, só para vos dizer que o podem encontrar sob encomenda aqui no estaminé e que não existe só em preto e branco ou cinza e branco, existe em azul, verde, amarelo, laranja, vejam só…

Beijos malta até amanhã e Olé!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que