Ranúnculos do meu coração!

Existem tantas flores que eu adoro de perdição! O primeiro lugar é das peónias, mas em segundo lugar há imensas, porque não as consigo desempatar…tulipas, jarros, hortenses, são algumas, que adoro e que uso bastante nos meus trabalhos. Mas os ranúnculos, minhas amigas, também são donos do meu coração, desde o branco mais puros às cores mais delicadas…

 
 
Seja em mint julep cups, seja na mais simples jarra de vidro, é uma das minhas flores favoritas, para o styling de uma bandeja, de uma mesa de centro, de uma mesa de cabeceira, são lindos!
 

 

Já perceberam, não? É beleza pura e um toque de cor onde quer que os coloquemos! O olhar é instantaneamente atraído para eles, ranúnculos mai lindos!!!!
Então, peónias, e se calhar em segundo, ranúnculos. E as hortenses? E as tulipas? Isto não está fácil…
Beijinhos, até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 5 Comments

Deixe um comentário

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que