Ranúnculos do meu coração!

Existem tantas flores que eu adoro de perdição! O primeiro lugar é das peónias, mas em segundo lugar há imensas, porque não as consigo desempatar…tulipas, jarros, hortenses, são algumas, que adoro e que uso bastante nos meus trabalhos. Mas os ranúnculos, minhas amigas, também são donos do meu coração, desde o branco mais puros às cores mais delicadas…

 
 
Seja em mint julep cups, seja na mais simples jarra de vidro, é uma das minhas flores favoritas, para o styling de uma bandeja, de uma mesa de centro, de uma mesa de cabeceira, são lindos!
 

 

Já perceberam, não? É beleza pura e um toque de cor onde quer que os coloquemos! O olhar é instantaneamente atraído para eles, ranúnculos mai lindos!!!!
Então, peónias, e se calhar em segundo, ranúnculos. E as hortenses? E as tulipas? Isto não está fácil…
Beijinhos, até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 5 Comments

Deixe uma resposta

Posts Destacados

O escritório da nossa A!

Meus queridos boa tarde, como estão todos? Espero que estejam a gostar deste nosso último projecto, do qual faz parte este escritório. O escritório da A. foi, digamos assim, uma “colaboração” entre peças criadas e produzidas por nós, para esta divisão específica e outras que a nossa A. já tinha,

O hall da nossa A.

Boa tarde meus queridos, o hall/corredor deste nosso último projeto, mereceu atenção redobrada. Quisemos mitigar o comprimento deste espaço, por isso em vez de uma consola ou aparador no centro deste espaço, propusemos 2 aparadores…

O quarto da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje trago-vos as fotos do quarto deste nosso último projeto. Espero que gostem! Boa semana.

A sala da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje deixo-vos as fotos da sala deste nosso último projeto! Verde foi o tom eleito pela nossa cliente e como tenho vindo a dizer ao longo destes anos, é o meu tom vibrante favorito!