Restyling de Sala de Jantar…

Bom dia a todos, como estão? Espero que bem. Como sabem o trabalho de quem decora interiores, nem sempre significa compô-los de raiz. Nem sempre entramos num espaço que precisa de tudo, dos móveis, aos cortinados etc…Muitas vezes trata-se apenas de por um laço, num presente que já tem caixa, papel e só precisa de um laço para ficar composto. E foi isso que aconteceu aqui, já tínhamos trabalhado com esta cliente outras vezes, aliás a Sandra tem vindo aos poucos, a investir na sua casa, uma vez que já a habita a alguns anos, quer vê-la pronta, bonita e acabada! Desta vez foi a sala de jantar, que apenas tinha móveis. Móveis, cujo bom estado e linhas, não motivavam a aquisição de outros, a ideia era investir no resto. Cinza  foi o tom escolhido pela cliente e pois bem eram precisos, cortinados, tapete, candeeiros e eu aconselhei o reestofo das cadeiras, que estavam em mau estado. Optou-se pelo veludo, e colocámos almofadas soltas nas costas para aumentar o conforto, o que deu mais expressão às cadeiras, cujo estofo era apenas ao nível do assento.
 E pronto devidamente vestida, esta sala pode agora receber com conforto, família, amigos, convidados e a Sandra pode riscar mais uma divisão da sua casa – Feito!
Beijinhos, espero que gostem tanto como a Sandra!
Fiquem bem!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 4 Comments

  1. Querida Ângela,
    Um Belo Restyling, faz toda a diferença!
    Agora sim, a divisão está devidamente "vestida"!
    Parabéns pelo resultado final!
    Beijinhos e Bom fim de semana!

  2. Anónimo

    Obrigada, Ângela! Ainda faltam mais algumas divisões…Esta está extraordinária!

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Os meus papeis de parede favoritos, do momento!

Na verdade os grandes padrões, os tons mais fortes, descansam agora, mas como tudo isto é cíclico, é dar-lhes mais um tempo. Seja como for, são estes os papeis que me encantam no momento, texturas, padrões e cores mais orgânicas, mais suaves, mais uma vez este tom de trigo, que não me sai da cabeça!

Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

Bom dia meus queridos, prontos para um antes e depois BEM giro? Pensem numa casa de banho, pequena, datada, porém com luz natural. Aposto que muitos de vós devem estar a pensar “sei bem como é tenho uma em casa”!

Diferente, mas tão gira!

Ora como é do conhecimento público, eu sou dada a verdes, sou! Gosto de verde jade, gosto verde esmeralda, verde garrafa e para vestir verde tropa é uma adoração! No entanto para interiores, nem tanto penso que nestes 10 anos de blog vi talvez, 1 ou 2 imagens no máximo, em que achei que estes verde resultou. Hoje encontrei a 3.

Da categoria: Casas Lindas!

Meus queridos bom dia, já disse um milhão de vezes neste blog, mas nunca é demais dizer outra vez, não quero saber de metros quadrados, o que eu gosto mesmo, mesmo é de interiores bonitos. De casas onde dê vontade estar e estar e estar, onde encontre beleza em cada cantinho que olhe. Por isso malta, não deve ser nenhuma surpresa perceberem por que é que eu gosto da casa que vos trago hoje.