Restyling de Sala de Jantar…

Bom dia a todos, como estão? Espero que bem. Como sabem o trabalho de quem decora interiores, nem sempre significa compô-los de raiz. Nem sempre entramos num espaço que precisa de tudo, dos móveis, aos cortinados etc…Muitas vezes trata-se apenas de por um laço, num presente que já tem caixa, papel e só precisa de um laço para ficar composto. E foi isso que aconteceu aqui, já tínhamos trabalhado com esta cliente outras vezes, aliás a Sandra tem vindo aos poucos, a investir na sua casa, uma vez que já a habita a alguns anos, quer vê-la pronta, bonita e acabada! Desta vez foi a sala de jantar, que apenas tinha móveis. Móveis, cujo bom estado e linhas, não motivavam a aquisição de outros, a ideia era investir no resto. Cinza  foi o tom escolhido pela cliente e pois bem eram precisos, cortinados, tapete, candeeiros e eu aconselhei o reestofo das cadeiras, que estavam em mau estado. Optou-se pelo veludo, e colocámos almofadas soltas nas costas para aumentar o conforto, o que deu mais expressão às cadeiras, cujo estofo era apenas ao nível do assento.
 E pronto devidamente vestida, esta sala pode agora receber com conforto, família, amigos, convidados e a Sandra pode riscar mais uma divisão da sua casa – Feito!
Beijinhos, espero que gostem tanto como a Sandra!
Fiquem bem!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 4 Comments

  1. Querida Ângela,
    Um Belo Restyling, faz toda a diferença!
    Agora sim, a divisão está devidamente "vestida"!
    Parabéns pelo resultado final!
    Beijinhos e Bom fim de semana!

  2. Anónimo

    Obrigada, Ângela! Ainda faltam mais algumas divisões…Esta está extraordinária!

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Terça com casa linda!

Meus queridos bom dia, hoje é Terça, dia de casa gira para ver! Com os meus tons de eleição, com materiais que neste momento eu também elegeria para a minha própria casa e uma atmosfera que vocês sabem que me encanta, luz, leveza, conforto, serenidade e ah…muito importante: CORTINADOS!

Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

Bom dia meu povo! Cumé? Estamos bem? Não?!? Ora bolas, não quero ouvir nada disso aqui no blog! Por isso, para arrebitar a manhã e a semana, sai um Antes e Depois, bem fresquinho, porque toda a gente gosta de um antes e depois certo? E eu sei que a grande generalidade das pessoas anseia mudar a sua cozinha, estou certa né? Mas como é uma obra cara, suja, difícil, são poucos os que podem arregaçar as mangas e fazê-la. É pena, devia sair uma lei de apoio à modificação de cozinhas e um fundo especial também, é que passamos muitas horas das nossas vidas, lá enfiados dentro, ao menos que gostássemos!

O que eu queria fazer em casa!

E durante este tempo isso também aconteceu, pinturas, pó, limpezas e todo o mais que acompanham uma obra interior. Mas cá estamos sobrevivemos e ver a casa toda pintadinha e arranjadinha, dá-me vontade de mexer nisto tudo!