Restyling de Sala de Jantar…

Bom dia a todos, como estão? Espero que bem. Como sabem o trabalho de quem decora interiores, nem sempre significa compô-los de raiz. Nem sempre entramos num espaço que precisa de tudo, dos móveis, aos cortinados etc…Muitas vezes trata-se apenas de por um laço, num presente que já tem caixa, papel e só precisa de um laço para ficar composto. E foi isso que aconteceu aqui, já tínhamos trabalhado com esta cliente outras vezes, aliás a Sandra tem vindo aos poucos, a investir na sua casa, uma vez que já a habita a alguns anos, quer vê-la pronta, bonita e acabada! Desta vez foi a sala de jantar, que apenas tinha móveis. Móveis, cujo bom estado e linhas, não motivavam a aquisição de outros, a ideia era investir no resto. Cinza  foi o tom escolhido pela cliente e pois bem eram precisos, cortinados, tapete, candeeiros e eu aconselhei o reestofo das cadeiras, que estavam em mau estado. Optou-se pelo veludo, e colocámos almofadas soltas nas costas para aumentar o conforto, o que deu mais expressão às cadeiras, cujo estofo era apenas ao nível do assento.
 E pronto devidamente vestida, esta sala pode agora receber com conforto, família, amigos, convidados e a Sandra pode riscar mais uma divisão da sua casa – Feito!
Beijinhos, espero que gostem tanto como a Sandra!
Fiquem bem!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 4 Comments

  1. Querida Ângela,
    Um Belo Restyling, faz toda a diferença!
    Agora sim, a divisão está devidamente "vestida"!
    Parabéns pelo resultado final!
    Beijinhos e Bom fim de semana!

  2. Anónimo

    Obrigada, Ângela! Ainda faltam mais algumas divisões…Esta está extraordinária!

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Há papel de parede novo, no pedaço!

Meus queridos bom dia, pois é há papeis novos no pedaço! Sim já sei, vocês podem estar um pouquinho cansados de papeis de parede, mas a vossa amiga só vos traz coisas bonitas, nada de coisas berrantes, demasiado elaboradas, só textura e um bocadinho de padrão!

Não é que estou balançada!!!

Ora bem como todos sabem, não deve haver ninguém que goste tanto e aconselhe tanto cozinhas brancas como eu! Quando há 11 anos atrás idealizei a minha cozinha, da qual gosto muito até hoje, foi de branco que a vesti. Móveis brancos , lacados a alto brilho, bancada em pedra branca sillestone e detalhes de decoração em preto. Passamos muitooooooooo tempo na cozinha, pelo que aconselho sempre que a mesma seja em tons neutros. Mas vocês perguntam-me “Oh Angelita, se fosse hoje voltarias a fazer a tua cozinha em branco?”

Projeto Novo – Projeto de amigos!

Ora bem, vocês sabem que a nossa actividade é a decoração de interiores, mas eu adoro TUDO, o que se prenda com casas, arquitectura, materiais de construção, paisagismo, tudo! E procuro sempre desafios novos, porque isso me alimenta e motiva

Caso de Estudo: O open space da J.!

Ora antes do Natal, um bom bocado antes, a J. contactou-me para a ajudar na decoração da casa nova, que lhe oferecia algumas dúvidas, mais concretamente no que diz respeito ao layout da sala. Ora a sala da J. é um grande open space, que engloba, hall, sala de estar e cozinha. Até aqui tudo bem! Mas o grande problema da J. prendia-se com o facto de não existir muito espaço para uma zona de refeições, dizia ela e nas palavras da própria “fica tudo muito apertado”.