Restyling de Sala de Jantar…

Bom dia a todos, como estão? Espero que bem. Como sabem o trabalho de quem decora interiores, nem sempre significa compô-los de raiz. Nem sempre entramos num espaço que precisa de tudo, dos móveis, aos cortinados etc…Muitas vezes trata-se apenas de por um laço, num presente que já tem caixa, papel e só precisa de um laço para ficar composto. E foi isso que aconteceu aqui, já tínhamos trabalhado com esta cliente outras vezes, aliás a Sandra tem vindo aos poucos, a investir na sua casa, uma vez que já a habita a alguns anos, quer vê-la pronta, bonita e acabada! Desta vez foi a sala de jantar, que apenas tinha móveis. Móveis, cujo bom estado e linhas, não motivavam a aquisição de outros, a ideia era investir no resto. Cinza  foi o tom escolhido pela cliente e pois bem eram precisos, cortinados, tapete, candeeiros e eu aconselhei o reestofo das cadeiras, que estavam em mau estado. Optou-se pelo veludo, e colocámos almofadas soltas nas costas para aumentar o conforto, o que deu mais expressão às cadeiras, cujo estofo era apenas ao nível do assento.
 E pronto devidamente vestida, esta sala pode agora receber com conforto, família, amigos, convidados e a Sandra pode riscar mais uma divisão da sua casa – Feito!
Beijinhos, espero que gostem tanto como a Sandra!
Fiquem bem!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 4 Comments

  1. Querida Ângela,
    Um Belo Restyling, faz toda a diferença!
    Agora sim, a divisão está devidamente "vestida"!
    Parabéns pelo resultado final!
    Beijinhos e Bom fim de semana!

  2. Anónimo

    Obrigada, Ângela! Ainda faltam mais algumas divisões…Esta está extraordinária!

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Desconstruir o moderno!

Bom o post de hoje como já perceberam pelo titulo pretende chamar a vossa atenção para esta tendência cada vez mais forte de uma termos em nossa casa uma decoração cada vez mais orgânica! Se conseguirem retirar a conotação negativa à definição de rústica ou tosca então é mais ou menos por aí! Já sei, sei estão a preguntar-se “mas então o que é que eu faço ao mobiliário moderno, que preenche toda a minha casa e toda a sua atmosfera?” Pois a questão é mesmo essa!

Segunda com casa linda!

Hoje trago-vos uma casa, que meus amigos me apetece dar pulinhos e ficar a olhar para cada cantinho! Se fosse minha teria que colocar cortinados todos lisos, mas tentar encontrar imperfeições, esta perfeição é como procurar uma agulha no palheiro!

Decoração e Motivação!

Na segunda falámos de secretárias, ontem das respectivas cadeiras e hoje, para aqueles que não têm a secretária debaixo de uma janela, mas encostada a uma parede, trago sugestões para alindarem tal parede! Ora atentem às imagens que vos trago!

A cadeira da secretária!

Bom dia, então deixem-me adivinhar, seguiram o meu conselho e já instalaram a secretária debaixo da janela? Bravo! Espetacular este meu povo! Ora se ontem falámos da secretária até vos deixem modelos bem giros que podem encontrar aqui na loja, sob encomenda, hoje analisamos cadeiras! Pois, as cadeiras são importantíssimas, se calhar mais até que a própria secretária, por que se não estivermos confortáveis, nada feito, os indíces de produtividade, caem a pique!