Roberto Migotto, para a Casa Cor São Paulo 2016.

Incontornável o nome deste arquitecto brasileiro, onde quer que veja o nome dele, assim como de mais alguns nomes da decoração brasileira, tenho obviamente que espreitar e postar. O espaço que ele criou este ano para este evento, nada tem a ver com o espaço que ele assinou em 2013, que podem ver aqui, o que prova o quão multifacetado e diverso é o seu estilo, mas sempre, sempre com um bom gosto de ba-bar! Este ano o arquiteto projetou um living e um escritório separados por um  hall, elegeu materiais como o mármore, a madeira clara, o veludo em tons de nude e branco, para criar este ambiente absolutamente tranquilo e super elegante que apesar de ser bastante moderno, nada de tem de frio. ‘Bora espreitar? Garanto que não se vão arrepender!!!

É tanta beleza para onde quer que se olhe!!! Tem os meus amados cortinados, tapetes de grande dimensão, que para mim são tudo, no que diz respeito a conforto, detalhes em dourado e acrílico, mas com uma delicadeza, que repudia qualquer ideia de ostentação. Adoro, desde a iluminação, às peças de mobiliário ao estofo, aos objectos de decoração!!! É por isso que eu nunca digo o que o bege é chato e quem diz deveria ver com muita atenção este espaço. AMAZING!
Beijo malta, até amanhã.

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 3 Comments

  1. já tinha visto fotos no pinterest e simplesmente amei!concordo com tudo o que disse sobre ele é o máximo!!um bjinho grande

Deixe um comentário

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que