S.G.L. – Se Gostam do look!

Bom dia meu povo, espero que estejam todos bem. Hoje, vi esta sala de jantar e prendeu-me a atenção, num primeiro momento pela sua luminosidade, pela sua brancura, que me lembrou dos dias de sol da primavera (e se eu tenho saudadinhas disso), mas num segundo momento porque, pensei que podíamos facilmente recriar este look, pois vendemos todos estes elementos, cá no estaminé!!! Não sei se haverá muita procura para uma sala de jantar com cadeiras rosa, mas ainda assim, se existir por aí alguém interessado, contém connosco!
E cá está a versão da loja! Não parece mas as cadeiras são de fato rosa, ainda que não tenham as pernas em dourado, mas em ferro. Ora vejam lá se aprovam?!

Tudo, tudo, cá do estaminé, sim? Beijos e abraços meus queridos, tenham um bom dia e até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que