S.G.L – Se Gostam do Look!

Meus queridos bom dia, ainda bem que apareceram, porque hoje é dia de S.G.L – Se gostam do Look! Ora ontem mostrei-vos o escritório do designer Gray Malin, cujas fotografias, inundam cada divisão em que estão colocadas, de Verão, férias, calor. Hoje pensei que vos podia mostrar uma forma de atingirem essa atmosfera em vossa casa. Por isso  se as imagens abaixo, vos inspiram e vos fazem suspirar por um espaço assim, aqui vai uma ideia…

Deixo-vos é claro, a minha abordagem a este look! Pensei num quarto sereno,  muito estival em que as cores de um mar cristalino de àqua marcam os apontamentos de cor desta divisão. Não preciso de dizer que tudo que está neste moodboard pode ser encontrado na nossa loja, pois não?

Se não estiverem numa de papel de parede, este moodboard, funciona lindamente com paredes brancas, se a fotografia for bem dimensionada, asseguro-vos que não vão sentir falta do papel. Que tal, gostam?

Beijos e abraços meu povo, fiquem bem, eu volto amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

Deixe uma resposta

Posts Destacados

É um quarto sereno que procuram?

Bom mas hoje o post é sobre quarto serenos e de como é importante encontrar para esta divisão um conjunto cromático que propicie o descanso. Como sabem a grande tendência mundial da decoração, é justamente encontrar atmosferas, orgânicas, subtis e mais sensoriais.

Vão decorar? Saibam em que poupar e no que investir!

Então hoje, para os que foram e para os que ficaram, trago algumas ideias, para quem agora começa a decorar uma casa, saber onde deve fazer fazer investimento e onde pode fazer poupança! Basicamente a ideia é investirem nas peças que têm mais peso na estrutura decorativa e poupança em elementos cujo o peso é menos evidente.

Fim de semana é para…

Meus queridos é Sexta, YEIEIEIEIE, e sexta é basicamente fim de semana e ao fim de semana há mais tempo para nos dedicarmos à nossa casa. Não é preciso muito, uma tarefa de cada vez, uma acção por fim de semana. Eu deixo 5 dicas, para inspirar e fazer, vocês lançam mãos à obra, ok? Juro que não vai doer, ora atentem…

Vivam os Antes e Depois! Vivam!!! – De branca a branca…

Meus queridos bom dia, ainda bem que já chegaram porque hoje é dia de antes e depois! Vocês sabem o quanto eu gosto de uma cozinha branca, se gosto! E pelos vistos a proprietária desta casa também, pois tendo uma cozinha branca, embora um bocadinho datada, renovou-a, qual foi o tom do mobiliário que ela escolheu, qual foi? B r a n c o!