Safari em casa!

Bom dia malta e então? Tudo legal? Pois por aqui “chigámos” às 30 semanas, a minha barriga faz uma espécie de bico, toda esticadinha para a frente, qu’é uma alegria!!! Ainda a faltarem 2 meses, em breve vai parecer-se com uma prateleira que já posso decorar com vasos e coiso, ou então pendurar roupa a secar! 
E por falar em decorar ou pendurar, há por aí alguém fã de elementos decorativos que aportem um bocadinho de África ou de um Safari, dentro de casa?
A ideia não é inovadora, mas eu acho giraaaaaaaaaaaaaaaa que se farta!!! Reparem só nos elementos abaixo…

Com quantos deles se identificam? O que comprariam num ápice aí para casa?
Deixem-me adivinhar, as peles animais para o chão e provavelmente tecidos com um animal print, acertei? Não vos censuro. Mas eu também era capaz de apostar nuns quadros, nos chifres, nas estatuetas, porque os ambientes que seguem abaixo, são um must, ‘bora espreitar?

Não estou a dizer para usarem todos numa só divisão, mas não ficam tão giros?
Hum, gosto tanto! Trazem um ar quente para dentro de casa, sabem?
Mas não fiquem só a ver, contem-me o que acham, sim?
Beijo malta, até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 4 Comments

  1. luisa afonso

    Hello:) sou fã! gosto de todos os ambientes. Tenho vários elementos ,misturados com outras coisas improváveis, adoro sobretudo estatuetas de animais, sou fã mesmo. Bons trabalhos.

  2. Ela é Bela

    Por acaso é estilo que não aprecio. Parabéns pela barriguita 🙂

  3. Ana Ferreira

    Eu gosto de tapetes e tecidos com o print animal, em especial as riscas zebra. Uns chifres bonitos sobre uns livros na mesa do café poderiam ser opção. O que não gosto mesmo são cabeças de animal com ou sem chifres na parede!
    A barriguita deve estar muito bonita.

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que