Se é para ser rústica…

Olá bom dia, eu sei, eu sei que olhamos lá para fora e só nos apetece hibernar, me too! E isso torna ainda mais impossível olhar para esta casa fotografada num dia radioso, numa espécie de realidade paralela, que parece que só existe lá nos States! Gosto imenso desta casa sabem? O exterior é idílico, e o interior, num rústico suave, com um toque de amarelo que já sabem que me encanta, ampla, luminosa e aberta ao exterior. Pois… se é para ser rústica, então tem que ser assim… encantadora…

 
Linda não acham? Rustica, mas nem tanto, que não seja actual, nem tão moderna que nos esqueçamos do quente de uma madeira com um ar bem gasto! Adoro a luz, a predominância do branco, e os laivos de cinza, amarelo e laranja. Pois eu assim até mudava para o campo, e participava em rodeos, e vocês? Beijinhos até amanhã, fiquem bem!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 2 Comments

  1. Amiga Ângela,
    Confesso que o estilo rústico é um estilo que pouco me identifico. As madeiras "pesadas" cansam-me.
    Mas com a combinação de uma decoração contemporânea (e é aqui que a Decoração consegue fazer milagres e eu adoro…) tudo parece leve, actual, cheio de luz e harmonia.
    Adorei as imagens!
    Parabéns pela escolha e obrigada pela partilha!
    Beijinhos

  2. Anónimo

    Linda casa! Adorei e mudava-me já! Adoro este estilo rústico-moderno e estás casas cheias de espaço e bom ambiente!

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que