Se é um toque de luxo que procuram…

Bom dia malta, como fomos de fim de semana? Eu, entre beijinhos, abracinhos, fungadelas, miminhos, nem dei pelo tempo passar. Penso que neste primeiro mês de maternidade, tempo é o que decorre entre uma mamada e outra, nada mais que isso, com sorte 3h e meia, às vezes menos e vamos tentando abrir caminho a esta nova vida a 3, os 3 muito enamorados! 
Bom mas chega de falar de mim, já não sei quantas vezes vos falei de veludo, aqui no pedaço! Adoro veludo, cá em casa temos as cadeiras de sala de jantar, mas este tecido fica lindamente em qualquer divisão da vossa casa! Se procuram um toque de luxo, de requinte, aí para casa, não procurem mais, veludo é o vosso bilhete, num quarto então cria uma atmosfera, acolhedora e tão elegante, ora espreitem…

Gosto imenso dos detalhes deste quarto, e percebo perfeitamente as escolhas, pois eu própria as faço! Cabeceira em veludo cinza, uso de espelho nas mesas de cabeceira, o toque de dourado. É que o veludo pede um pouco mais, de elaboração da vossa parte, mas vale a pena, Oh se vale, conjuguem-no com acetinados mate e vão ver se o ambiente que criaram não fica de cair para o lado!!! Adoro!
Beijos malta até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

  1. Anónimo

    Estimada Ângela,

    Num instante, venho aqui pôr a "escrita-em-dia".
    1) Adorei a cama. Fantástica!
    Vou ficar com este registo p'ra mais tarde…
    2) As mesas de cabeceira são as minhas preferidas e, somente o pensar no pózinho (não há como o disfarçar)é que me faz pensar duas vezes.
    2) os (poucos) detalhes em dourado.

    APROVADO!

    Um beijinho
    Helena V.

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que