Se puderem…

Olá bom dia, como estão? Lembram-se deste post, que grande diferença, não? Deixei-vos 3 conselhos fundamentais:
 
1. Luz – Cores leves.
2. Luxo – Se puderem optem por resguardos de duche só em vidro.
3. Espelhos grandes – que potenciem espaço e luz.
 
…e hoje gostava muito que vissem as provas de defesa…

 
 
Conseguem perceber a diferença? Todos os materiais usados nestas casa de banho, não criam barreiras estéticas, todos os elementos são escolhidos para proporcionar uma sensação de infinidade, amplitude, espaço e luz. Portanto se puderem, equacionem estes materiais e não estes…

 
Eu sei que muitas vezes quem compra casa, os duches e resguardos de duche já estão devidamente instalados, sei também que estas soluções são a maior parte das vezes mais económicas, mas para quem está a fazer e casa ou a escolher os acabamentos de uma casa de banho, se puder (vou voltar a frisar) se puder, equacione outras soluções. Revestimentos mais claros, uso de grandes espelhos e resguardos de duche, do chão ao teto, só em vidro fazem uma diferença brutal na vossa casa de banho, mesmo em banheiras. Muitas vezes basta contatarem a vidreira mais perto de vocês, explicarem o que querem e eles põem as mãos à obra. Existem tantas soluções que desconhecemos,  que bons profissionais podem aconselhar, e que não são mais dispendiosas, apenas não têm tanta visibilidade porque não são produzidas em massa. Acreditem, nestes elementos reside a diferença entre uma casa de banho comum, e uma casa de banho de sonho!
Bom fim de semana minha gente, divirtam-se!

 

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 4 Comments

  1. Unknown

    excelente sugestão… nem sabia que podia contactar uma vidreira para o fazer. obrigada

  2. Cara Ângela,
    Concordo a 100%. A opção do vidro é muito mais elegante!
    Beijinhos e bom fim de semana!

  3. Olá Ângela!

    Gostaria de partilhar consigo uma situação. Tenho nas minhas casas de banho resguardos de vidro, porque também concordo que é a melhor opção, no entanto com o uso continuado e o terrível calcário, os vidros acabam por ficar manchados. Já usei vários produtos e soluções caseiras, mas nada resolveu.
    É desolador. Será que conhece algum tipo de vidro que seja " imune" ao calcário, ou algum produto que eu desconheça.

    Ana Tomé

  4. Olá Ana, boa tarde, não sei se existe algum tipo de vidro mais resistente às manchas de calcário, julgo que não! O que posso fazer é partilhar consigo o que faço! Tenho os vidros do meu duche à 5 anos, e até à data tenho conseguido evitar as manchas de calcário, (não sei se tem os vidros do seu duche à mais tempo) ´. O que faço é aplicar Cif creme, e um pouco de lixivia espessa, diretamente no vidro e depois esfregar com Scotch Brite. Sei que deve estar a pensar – "E não está tudo riscado? ", não, Ana, não está, e na verdade também não tenho manchas de calcário. Experimente a técnica num cantinho do seu duche e depois logo vê o resultado. É só isto que posso fazer para ajudar, beijinhos e boa sorte.

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que