Se quiserem licitar…

Meus queridos bom dia, quem acompanha este blog já algum tempo, sabe que eu tenho um fraquinho, pela “land down under” a.k.a Austrália! Enquanto alguns sonham em viver em Nova York, eu acho que se algum dia tivesse que viver fora do meu amado país, que não troco por nada, escolheria a Austrália, uma qualquer cidade costeira, que tenho a certeza seria linda. Sem nunca lá ter ido, só mesmo pela informação que me vai chegando, gosto das pessoas, do lifestyle, da cultura, do Masterchef (lololo) enfim tudo! E tudo meus queridos, também significa arquitetura, decoração das casas que vou vendo aqui e ali.  E que casas, minha gente!! Das mais pequenas, às maiores mansões, todas branquinhas, todas cheias de luz. E é isso mesmo que quero partilhar com vocês hoje, uma casa, para a média portuguesa, bem jeitosa, mas para lá é uma cottage, que é como quem diz, um bangalô, um chalé. Uma antiga casa de trabalhadores, foi transformada neste canto idílico, em que não me importava nada, mesmo nada de viver. Tão, mas tão charmosa, que é impossível não gostar, ora vejam lá se não  concordam comigo?!

Adore Magazine Blog
Punha cortinados, porque não é por mudar de país e de continente, que mudo as minhas esquisitices, tirava o para-duche e colocava apenas um vidro e “prontos” ficava tudo certo. 
Bom, se pensam como eu, ou mesmo se estiverem à procura de uma casa de férias “nas redondezas” podem, se quiserem licitar esta casa até 24 de Novembro! Seria uma “ganda” prenda de Natal, não?!?!? E lá no Natal vai-se para a praia :))).
Vá lá ver mostrem esses dólares, a cottage merece.
Beijos malta até amanhã.

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que