Se um dia eu tivesse um Closet!

Bom dia meus queridos, bom dia! Como foram de fim de semana?
O meu foi bom, entre uma festa de aniversário e um Domingo passado, na agua quente da barragem de Ferreira do Zêzere, onde ainda é Verão e como!!! Já se sabe que a Sofia adorou, agua é com ela, ainda por cima com aquela temperatura, foi vê-la chapinhar e brincar até adormecer!
Ora bem dando início às hostilidades da semana, acho que encontrei um closet, muito, muito parecido, com que eu executaria se um dia tivesse uma coisa destas só para mim!!!
Pois é meus queridos, eu queria um closet onde pudesse ver todo o meu espólio, cheio de luz,
branquinho, portas de vidro, uma ilha assim como esta e claro espelhos grande, que multipicassem a luz, os espaço, lhe dessem um ar luxuoso e claro le permitissem ver todo o outfit ;))!
Sapatos à mostra, casacos, sapatos e malas, seriam estes os meus domínios! Ora espreitem…

Design La Closet

Não é lindo? É  lindo!
Sinto apenas falta de uma cadeira parae sentar em frente ao vanity, para a maquilhagem, de resto é perfeito!
E vocês gostam? O que querim no vosso dream closet?
Beijos malta até amanhã, fiquem bem.

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que