Sem palavras…Speechless!

Olá bom dia, desculpem a minha ausência de ontem, mas o trabalho e uma festa de anos, deixaram-me sem tempo, para passar por aqui. Mas já estou de volta, e com um gesto que me deixou sem palavras. Este blog é uma caixinha de surpresas, felizmente todas boas, é que assim do nada, sem estar à espera, a simpatia das pessoas comove-me. Recebi hoje na minha caixa de correio o livro “Um jardim para Cuidar” da Teresa Chambel, que me deixou verdadeiramente embasbacada. Sim ela já me tinha escrito, a pedir-me a morada, (o que, desculpem-me a redundância novamente, me deixou, pasmada), e depois hoje, ao ver o livro chegar, fiquei absolutamente, “abobalhada”!

E com uma dedicatória, que me deixou, (não, não termina em “ada”), mas termina em “iz”, muito feliz! É que até hoje, ainda não me habituei à ideia, de que o meu trabalho, possa de facto inspirar alguém, digo-o sem falsas modéstias, isto porque sou a crítica mais severa do meu próprio trabalho, penso sempre que podia ter feito mais, ou podia ter ficado melhor, e ler os comentários, sempre tão generosos que me deixam no blog é uma alegria claro, mas acreditem ou não, às vezes uma surpresa!

Minha cara Teresa, infelizmente, não tenho um jardim, mas se tivesse, já sei que há uma parte do livro dedicada, a jardins perto do mar! E só mesmo com os seus conselhos, é que com a nortada que de vez em quando se faz sentir, e que parece que abana o prédio inteiro, duvido que algum jardim resistisse! Vou guardar com um imenso carinho, este presente tão especial, e aproveitar para aprender mais, sobre bolbos, sebes, floreiras e afins, e sempre que planear a decoração de um terraço, jardim ou varanda, vou com certeza recorrer ao seu livro, para ver se escolho tudo direitinho! Um beijinho enorme, à Teresa e a vocês, que disponibilizam o vosso tempo, para me motivarem e acarinharem, sempre que clicam no meu blog, OBRIGADA, e até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 2 Comments

  1. Olá Ângela,
    Fico muito contente(do fundo do coração) que houve mais alguém que elogiou o seu trabalho, porque é sem dúvida muito bem merecido (eu não me canso de dize-lo)!
    Parabéns pela amável oferta da Teresa!
    Um beijinho

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que