Sem pão, nem post…

Olá bom dia, como estão? Sabem? Ontem cheguei a casa com uma dor de cabeça chata, depois de um dia fora a trabalho. Resultado, não me apeteceu passar pelo supermercado para ir comprar pão, que eu sabia que hoje me faria falta para o pequeno-almoço, nem tão pouco me apeteceu ligar o computador para fazer este post, não dava. Sem pão, nem post a solução era improvisar…ai é? Faço scones! E fiz…

 
Tea and scones, anyone?
 
 
 
Chá preto, doce de abobora caseiro que mamãe fez, scone quentinho, e pronto, quem é que se lembra da dor de cabeça de ontem à noite?
Beijinhos bom fim de semana!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 3 Comments

  1. Bom dia,
    com toda a certeza afirmo que o pão (caseiro) que fez é mais saboroso e saudável do que se compra que é fabricado para comercializar.
    Feliz Primavera
    ag

  2. Maria Pinto

    hum que delícia!!!!! Devem estar apetitosos!
    A Ângela é uma mulher de soluções práticas…assunto resolvido!
    Beijinhos e bom fim de semana

  3. Querida Ângela,
    Com os miminhos da mãe e com a sua habilidade pasteleira, tudo se arranjou…
    Às vezes é assim na vida… o improviso também é necessário!
    Beijinhos Grandes e bom fim de semana!

Deixe uma resposta

Posts Destacados

O escritório da nossa A!

Meus queridos boa tarde, como estão todos? Espero que estejam a gostar deste nosso último projecto, do qual faz parte este escritório. O escritório da A. foi, digamos assim, uma “colaboração” entre peças criadas e produzidas por nós, para esta divisão específica e outras que a nossa A. já tinha,

O hall da nossa A.

Boa tarde meus queridos, o hall/corredor deste nosso último projeto, mereceu atenção redobrada. Quisemos mitigar o comprimento deste espaço, por isso em vez de uma consola ou aparador no centro deste espaço, propusemos 2 aparadores…

O quarto da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje trago-vos as fotos do quarto deste nosso último projeto. Espero que gostem! Boa semana.

A sala da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje deixo-vos as fotos da sala deste nosso último projeto! Verde foi o tom eleito pela nossa cliente e como tenho vindo a dizer ao longo destes anos, é o meu tom vibrante favorito!