Sempre gostei de bolinhas!

Bom dia meus queridos, eu sempre gostei de quartos com bolinhas, sempre! Quem diz quartos diz escritórios, ou casas de banho sociais, enfim…e curiosamente não sou fã de bolinhas em roupa, vá-se lá perceber as idiossincrasias de uma pessoa, é cedo demais para estas questões altamente filosóficas! Hoje trago-vos o quarto de uma bebé, com umas bolinhas num rosa muito ténue em aguarela, que em conjunto com o cortinado, são a única cor eleita num quarto todo branco, branquinho onde convivem mobiliário lacado e madeiras lavadas! Um sonho sereno, confortável e pueril, vale mesmo a pena espreitar, ‘bora ver?

Idílico, não acham? Aquela oliveira é um detalhe lindo não acham? Quem por aí está à espera de bebé? Ou quer remodelar o quarto da prole, hum? Contem-me as vossas ideias, adorava saber e já agora se precisarem das nossas sugestões cá estamos para vos ajudar.  Beijos e abraços meus queridos, e até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Terça com casa linda!

Meus queridos bom dia, hoje é Terça, dia de casa gira para ver! Com os meus tons de eleição, com materiais que neste momento eu também elegeria para a minha própria casa e uma atmosfera que vocês sabem que me encanta, luz, leveza, conforto, serenidade e ah…muito importante: CORTINADOS!

Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

Bom dia meu povo! Cumé? Estamos bem? Não?!? Ora bolas, não quero ouvir nada disso aqui no blog! Por isso, para arrebitar a manhã e a semana, sai um Antes e Depois, bem fresquinho, porque toda a gente gosta de um antes e depois certo? E eu sei que a grande generalidade das pessoas anseia mudar a sua cozinha, estou certa né? Mas como é uma obra cara, suja, difícil, são poucos os que podem arregaçar as mangas e fazê-la. É pena, devia sair uma lei de apoio à modificação de cozinhas e um fundo especial também, é que passamos muitas horas das nossas vidas, lá enfiados dentro, ao menos que gostássemos!

O que eu queria fazer em casa!

E durante este tempo isso também aconteceu, pinturas, pó, limpezas e todo o mais que acompanham uma obra interior. Mas cá estamos sobrevivemos e ver a casa toda pintadinha e arranjadinha, dá-me vontade de mexer nisto tudo!