Sempre no meu radar: a cadeira wishbone!

Bom dia meus queridos, como é que estamos nesta Segunda? Está tudo a ter cuidadozinho? Fiquem em casa o mais possível malta, olhem por vocês e pelos outros é o que vos posso dizer. Amar a nossa casa, nunca foi tão vital, pois não? Gostar de cada cantinho fez mais sentido agora, verdade? Por isso meu povo se estão agora à procura de peças para darem à vossa casa o conforto que elas merecem, não se esqueçam que vale a pena investir em peças, cujo design icónico, já se tornou intemporal! É o que se passa com as cadeiras wishbone, que vem ano, passa ano estão sempre no meu radar, até porque vão surgindo, versões novas. Adoro-as! Numa cozinha, numa sala de jantar, num escritório são giríssimas, olhem só… 

São MARAVILHOSAS! Ficam lindas em contextos, rusticos, modernos, assim-assim, em qualquer divisão, porque são e serão sempre lindas de morrer! E por isso valem a pena o investimento! Cá na loja temos na loja, sob encomenda as que se seguem e são tão fofinhas! Quem concorda?

Beijos meus caros, tenham uma boa semana, eu volto amanhã! Beijos e abraços, fui!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 2 Comments

  1. Querida Ângela,
    Considero que o assento com estofo é sempre mais confortável… mas são todas giras!!!
    Boa semana e Beijinhos Algarvios!!!
    🙂

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Guardados sem nexo, só coração!

Bom dia meu povo, bom dia! Cá beijinhos à vossa amiga, mua-mua, que embora ausente é certo nunca vos esquece! Sei que disse que tinha voltado, só que depois desapaareci novamente, peço-vos desculpa e para que isso não volte a acontecer o melhor que vos posso prometer neste momento, é que sempre que eu conseguir, farei um post novo.

Terça com casa linda!

Meus queridos bom dia, hoje é Terça, dia de casa gira para ver! Com os meus tons de eleição, com materiais que neste momento eu também elegeria para a minha própria casa e uma atmosfera que vocês sabem que me encanta, luz, leveza, conforto, serenidade e ah…muito importante: CORTINADOS!

Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

Bom dia meu povo! Cumé? Estamos bem? Não?!? Ora bolas, não quero ouvir nada disso aqui no blog! Por isso, para arrebitar a manhã e a semana, sai um Antes e Depois, bem fresquinho, porque toda a gente gosta de um antes e depois certo? E eu sei que a grande generalidade das pessoas anseia mudar a sua cozinha, estou certa né? Mas como é uma obra cara, suja, difícil, são poucos os que podem arregaçar as mangas e fazê-la. É pena, devia sair uma lei de apoio à modificação de cozinhas e um fundo especial também, é que passamos muitas horas das nossas vidas, lá enfiados dentro, ao menos que gostássemos!