Separação e Funcionalidade!

Meus queridos bom dia, tiveram saudadinhas minhas? Hum? Pronto, pronto, já cá estou, limpem essas lágrimas, assoem-me esses narizes, porque esta minha ausência, traz dentro em breve, projeto novo, que vos quero dar conta aqui no blog, faltam pequenos retoques e depois mostro tudo, prometo! Então e vocês, muita areia, muito mergulho, ou como eu espero que o sol abra, para ao menos olhar para ele, tempo suficiente antes que volte a encobrir??? Que Verão tão sem graça e a culpa acho que é anticiclone dos Açores, que não está onde devia estar…mexeu-se e pumba, foi tudo parar à Noruega e à Suiça!
Bom mas vocês já sabem que aqui no blog, há sempre calorzinho do bom, para quem gosta de decoração de interiores, certo e hoje meus queridos, lembrei-me de vos falar da separação de ambientes! Sim, eu gosto muito de painéis decorativos a dividirem ambientes, um ripado, uma treliça, umas portas de ferro e vidro, fazem sempre um brilharete onde quer que os coloquemos. Mas e se à separação e há beleza pudéssemos juntar funcionalidade? Sim. E se em vez de um painel, separássemos, ambientes com estantes? Assim unimos estética e função e minha gente, para quem não tem espaço de sobra e precisa de arrumação, esta ideia faz ainda mais sentido, ainda que com os exemplos abaixo, mesmo com poucos livros, dá vontade de fazer uma coisa destas, só porque sim? ‘Bora espreitar ?

Gosto especialmente de ver quando a estante aproveita Todo o pé direito disponível, gosto de ver as estantes do teto ao chão, ficam imponentes, mais classudas, aquela coisa há meia altura não me convence minimamente! E então? Não é gira esta ideia?
Beijos malta, até amanhã, fiquem bem!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

  1. Maria

    Com muitas saudades… as estantes são lindas. Beijinho.

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que