Sim por favor…não brigadinha!….Yei or Ney?

Olá bom dia, bom início de semana a todos! Hoje gostava muito de ouvir a vossa opinião, quanto a um assunto que me chateia solenemente. Gostava de saber qual é a vossa opinião acerca do BEGE em decoração, gostam ou acham chato e clássico demais? É que é frequente ouvir, até ler, existe um blog cuja descrição do Blog é “porque a vida não tem que ser bege”, associam o bege ao anticristo de uma decoração vibrante. Deixem-me que vos diga que eu ADORO, tanto para vestir como decorar, sim é clássico, mas no sentido que é intemporal, e se paira na vossa cabeça a dúvida, ficam algumas imagens para que possam definir uma posição…

Hello everybody, I wish you all a great week! Today I would really like to know your oppinion on a matter that really gets me upset. I would like to know your opinion about BEIJE in interior design, do you like it, or find it boring and a bit too classic? It’s frequent to hear, even read, there´s a blog which discription is “because life doesn’t have to be beije”, conecting Beije to the anticrist of a vibrant decor. Well I LOVE it, to wear and decorate, yes it’s classic, but in the sense that it’s timeless, but if your doubting, here’s some images that will make you have a point of view...



                          
                          
                  
                      
Bom e para aqueles que que acham que com paredes beges, temos que cair no castanho chocolate, desenganem-se ora espreitem… And for those, thinking that if we’re using beije, we inevitably have to pair it with chocolate brown, your mistaken…

E então? Podemos ou não, fazer uma decoração vibrante? Apesar da minha primeira e segunda escolha, sejam respectivamente o branco, e depois o cinza, eu gosto muito de bege, o casca d’ovo nem por isso, mas todo o espectro de bege agrada-me, o camel, o taupe, café com leite, enfim… e vocês? Gostava mesmo muito de saber, deixem-me os vossos comentários, nós vemos-nos aqui amanhã, beijinhos!

So? Can or can’t we, do a vibrant decor with beije? Though my first and second choice, are white and grey, I love beije also, and all it’s spectrum, camel, tan, taupe, how about you? I would really love to know, leave me your comments, I’ll see you here tomorrow, love!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 10 Comments

  1. ana

    Eu tb gosto mt do bege, principalmente qd usado num estilo romântico modernizado. Para além desta cor, tb as outras suas cores preferidas (branco e cinza) são tb as minha preferidas 😛
    Bjinhos e continuação do excelente trabalho que no mostra todos os dias

  2. Anónimo

    olá Angela
    O bege é das minhas cores preferidas na decoração, tenho-o no meu quarto, na minha sala… sempre misturado com outras cores, como o verde, o amarelo e não me canso de o ter cá em casa…
    Sigo o seu blog que adoro!
    Bjinho e parabéns pelo seu trabalho.

    Patrícia

  3. Olá Ângela,
    Tudo bege NÂO, a mistura do Bege com outras cores como mostra no post, SIM!
    Obrigada pela partilha!
    Beijinhos e uma ótima semana!

  4. Magda Brites

    Está é fácil, sim por favor! O não fosse a cor do meu quarto toupeira com vários tons de beje e branco!

  5. An@

    Eu gosto de beje.
    A casa fica com um ar acolhedor e na roupa um ar simples mas sofisticado.
    Boa escolha de imagens, lindas!

    Uma semana feliz
    🙂

  6. Só sedas

    Ahaha adorei a descrição do tal blogue! Eu adoro bege, não o acho nada enfadonho. É uma boa base de decoração para podermos fazer diferentes combinações de cores, conseguimos mudar um ambiente só mexendo nos complementoso. Além disso acho uma cor que transmite calma, leveza, limpeza (para mim não é branco sujo, lamento)… sempre gostei e nunca me canso.

  7. Marisa

    Bege sim!! Gosto e acho que dá um toque "quente" ao espaço. Como dizes não precisamos ir para o clássico bege com castanho, há que reinventar!! 😉
    Beijinhos e boa semana!!

  8. Tita

    Eu também adoro bege, tanto na decoração, como no vestuário e aí então abuso dele.
    O meu quarto também é bege mas com alguns pormenores em preto ("abatjoures", almofadas e uma mantinha)

    Beijinhos

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que