Só tenho uma palavra, UAUUUUUU!

Bom dia meus queridos, bom dia e espero mesmo que seja um bom dia, porque hoje trago-vos uma sala da arquiteta brasileira Caroline kreling, cujo trabalho eu desconhecia, mas que fiz questão de conhecer, mal cliquei na primeira imagem. Esta sala ten tudo o que gosto, branco, pretos, chão de madeira espinhada, a televisão em cima de uma lareira com uma pedra giríssima (que eu acho tão lindo), palhinha nas prateleiras, cortinados brancos, estofos brancos, é  mesmo um UAUUUU, um dos maiores que já soltei! Confesso-vos que nesta sala linda, preferiria uma mesa com folha dee madeira e outras cadeiras, mas isso é uma coisa tão insignificante diante de tanta beleza. Vá, todos sogaditos a ver as fotos sim?

Não é  lindo este espaço? L-I-N-D-O! Gosto muitoooooooo e vocês?
Não me digam, que não vão mais inspirados para o fim de semana? Coisa bonita…
Beijos meus queridos até Segunda, divirtam-se.

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que