Soturno e masculino

Olá bom dia, o fim de semana correu bem? Espero que sim! Já há muito que não mostrava aqui no blog, um apartamento marcadamente masculino, este é o. Soturno e masculino. A paleta de cores eleita parece feita de sombras, o preto, o cinza, o castanho escuro, o dourado, bem como texturas como o veludo,  transformam este pequeno apartamento de um quarto, nuns aposentos muito chiques dignos de realeza. O trabalho ficou a cargo do célebre Ron Marvin, cujo trabalho admiro muito, justamente por preferir a sombra, à luz. ‘Bora espreitar?

 
Acho o quarto puro luxo, o preto total confere-lhe essa característica, o papel em palhinha reforça-o! Apesar de muito pequeno percebe-se qualidade e caracter. E depois esta casa de banho branquinha e preta, que faz as minhas delícias, muito glamorosa, muito ao estilo Nova Yorkino, cheia de luz, é o mimo para acabar este tour!
 E vocês? São mais de sombra ou de luz? Hum? Beijinhos até amanhã, fiquem bem!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

  1. Cara Ângela,
    Eu sou mais de Luz. Provavelmente não escolheria tanto preto… contudo para um proprietário masculino, compreendo as escolhas do Designer.
    Boa semana e Beijinhos!

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que