Soturno e masculino

Olá bom dia, o fim de semana correu bem? Espero que sim! Já há muito que não mostrava aqui no blog, um apartamento marcadamente masculino, este é o. Soturno e masculino. A paleta de cores eleita parece feita de sombras, o preto, o cinza, o castanho escuro, o dourado, bem como texturas como o veludo,  transformam este pequeno apartamento de um quarto, nuns aposentos muito chiques dignos de realeza. O trabalho ficou a cargo do célebre Ron Marvin, cujo trabalho admiro muito, justamente por preferir a sombra, à luz. ‘Bora espreitar?

 
Acho o quarto puro luxo, o preto total confere-lhe essa característica, o papel em palhinha reforça-o! Apesar de muito pequeno percebe-se qualidade e caracter. E depois esta casa de banho branquinha e preta, que faz as minhas delícias, muito glamorosa, muito ao estilo Nova Yorkino, cheia de luz, é o mimo para acabar este tour!
 E vocês? São mais de sombra ou de luz? Hum? Beijinhos até amanhã, fiquem bem!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

  1. Cara Ângela,
    Eu sou mais de Luz. Provavelmente não escolheria tanto preto… contudo para um proprietário masculino, compreendo as escolhas do Designer.
    Boa semana e Beijinhos!

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que

Projeto Novo: A sala nova da R & D

Bom hoje trago-vos um projeto de uma sala que fizemos para uns clientes, para quem já trabalhámos em 2013. Nessa altura estes nossos clientes viviam fora do país e num clima de absoluta confiança e abertura, decorámos-lhes toda a casa, sem sequer nos conhecermos pessoalmente ou uma única reunião por skype, fizemos tudo por telefone e mail!!!

O escritório da nossa A!

Meus queridos boa tarde, como estão todos? Espero que estejam a gostar deste nosso último projecto, do qual faz parte este escritório. O escritório da A. foi, digamos assim, uma “colaboração” entre peças criadas e produzidas por nós, para esta divisão específica e outras que a nossa A. já tinha,

O hall da nossa A.

Boa tarde meus queridos, o hall/corredor deste nosso último projeto, mereceu atenção redobrada. Quisemos mitigar o comprimento deste espaço, por isso em vez de uma consola ou aparador no centro deste espaço, propusemos 2 aparadores…