Suavidade na cor…

Olá bom dia, minha gente, como estão todos? Já cá está o fim de semana, que suponho vá continuar gelado, mas estar no quentinho em casa também sabe muito bem. Hoje trago-vos 3 quartos cheios de cor. Mas não pensem, que são cores fortes, vibrantes. Não, há aqui uma suavidade de tons imposta pela predominância do branco, que esta vossa amiga, que mais parece uma “tontinha” está sempre a apregoar. Mas vejam  lá se não tenho razão?

 
 

 
Quer seja nas paredes brancas ou na roupa de cama e cortinados, o branco suaviza qualquer tom, e permite uma dose acima no uso da cor. E se andam às voltas com a decoração dos vossos quartos então porque não pensar, em por de papel de parede com padrão num quarto, e no outro paredes brancas com padrão nos tecidos? Fica a sugestão…
Deixo-vos um beijinho, com votos de bom fim de semana, nós vemos-nos Segunda.
Fiquem bem!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 4 Comments

  1. Anónimo

    Só há pouco tempo tive conhecimento da existência do seu blog. Devo confessar que fiquei fã.
    Contudo, reconheço que não me identifico com muitas das propostas apresentadas, que a meu ver só se enquadram em casas de gente jovem.
    Tenho 57 anos e gosto mais de decorações clássicas, mas com apontamentos modernos.
    Mas gosto imenso do seu blog. Escreve duma maneira simples e despretensiosa,
    Quando passar pela Nazaré, gostaria de a conhecer bem como à sua loja.
    Obrigado pelas boas ideias que nos dá.

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que