Surfer Jasper…

Olá bom dia, sei que o dia lá fora está tudo menos tropical, mas o quarto que vos trago hoje cheira a Verão, a mar e a alegria. Se os vossos meninos já transcenderam a fase dos ursinhos e dos carrinhos e não sabem o que fazer agora com o quartinho deles, este quarto tem muito boas ideias às quais vocês podem dar atenção. Em primeiro lugar esta mãe pensou na arrumação, que vai ser tão necessária aos anos de estudo que o Jasper tem pela frente, umas estantes bem amplas que acomodem tudo o que é livros, cadernos, brinquedos etc.. Depois os moveis (todos brancos) são bastante masculinos, assim como todo o decor. Uma prancha pendurada na parede que salta à vista, é o elemento chave deste quarto, que depois se complementa com dinossauros, placas, sinais e máscaras do Batman. ‘Bora espreitar?

 
Sei que muitos de vocês, querem saber noticiais do meu pai, este sábado tivemos consulta com o cardiologista e as ordens são para parar, pelo menos até que se saiba a gravidade da situação e para isso vai fazer um exame que se chama cateterismo, que espero seja no decorrer da próxima semana.
Muito obrigada pelo vosso interesse e pelas vossas orações, tenho fé que tudo se resolva.
Um beijinho grande e até amanhã.

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 2 Comments

  1. Anónimo

    Olá, onde posso encontrar papel de parede com bolinhas pretas?
    Acho que também fica fantástico num quarto de menina, já procurei no Leroy, no Aki, e nada…
    Obrigada

Deixe um comentário

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que