Tão bonitos estes jardins verticais!

Bom dia meu povo, e então muita chuvinha? Por aqui o mesmo cenário, mas face à seca que o nosso país atravessa, não me queixo, devia até cair mais. Bom, minha gente, como sabem sou uma defensora intransigente de ter em casa plantas, sejam artificiais ou naturais, um bocadinho de verde em casa, faz uma diferença brutal no ambiente de um espaço. Contento-me com uma árvore, uma planta de grande porte, flores aqui e ali, mas se existir espaço aí em casa para um jardim vertical, meus queridos, não pensem duas vezes, “amandem-se”! Uma casa é feita por tantas paredes, porque não embelezar uma delas, com verde, verde e mais verde! Num hall, num canto da sala, numa cozinha…ora espreitem…

Meus queridos, nem só de papel de parede, de apainelados vive uma casa, esta é uma ideia giríssima que pode resultar tão bem em casa! Não acham?
Beijos malta e até amanhã

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que