Tão elegante e suave!

Bom dia malta, como é que estão todos? Peço desculpa por ontem não ter picado ponto, mas a minha pipoquinha anda aflita com os dentinhos, quer mais colinho, mais atenção, mais maminha, enfim, está mais inquieta e portanto o meu tempo escasseou. Mas para vos compensar hoje trago-vos um dos últimos projetos da Erin Gates cujo blog Elements of Style  eu sigo desde que comecei o meu próprio blog e que deu origem a um livro de decoração de interiores que se tornou num best seller lá pelas Américas. Eu sou fã da escrita solta, do sentido de humor mas sobretudo da franqueza com que ela fala de tudo no seu blog, desde a sua vida pessoal, à sua visão política. Como não poderia deixar de ser, sou também fã do seu sentido estético e do seu trabalho! Este seu último projeto, liga tão bem elementos clássicos com apontamentos mais modernos, sob uma paleta de cores muito suave. Ficou tão elegante, o apartamento desta moça, não sei como a chamar, lá nos States usam o termo bachelorette, que não tem, nem de perto nem de longe a conotação perniciosa que lhe damos em português, que seria solteirona, parece-me mal. Assim sendo vejam lá se o apartamento desta moça que é solteira, tem ou não tem muita pinta?!!!

A cliente pediu à Erin, cinza, azul, um pouquinho de turquesa, mas sobretudo que ficasse elegante e eu acho que ela acertou na mouche. Gosto sobretudo da sala e do quarto de visitas, suaves é o adjectivo que encontro para os qualificar, e vocês?
Beijo malta até amanhã, fiquem bem!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que