Tenho móveis em wengue, como posso dar-lhe um ar orgânico??!

Bom dia meu povo, aos que só hoje voltaram e eu ainda não tive oportunidade de saudar, espero que seja um ano para lá FELIZ para todos vóz. Ora bem, quem já decorou uma casa, sabe que a fatura mais cara a pagar é a do mobiliário. Uma fatura, que se calhar muitos não pretendem jamais voltar a pagar, ou se calhar só depois dos mesmos estarem desgastados ou completamente arruinados. Ainda assim, como todos sabemos, a decoração de interiores também está sujeita a influência e a modas. Por isso os móveis em wengue que comprámos lá atrás e que eu sei estão em muitas casas espalhadas pelo país, podem parecer-vos datados, fora de moda, feios, à luz desta novas tendências para a casa. Ainda assim é possível actualiza-los, refresca-los para uma nova década. Como? Não minto que é preciso partir uns quantos ovos, para fazer esta omoleta, uma omoleta mais econômica que comparar moveis novos, mas são necessários ajustes…acessórizar é a palavra de ordem. Um tapete em sisal ou a imita-lo é o vosso maior aliado, umas cadeiras de jantar que tragam este ar mais organico à decoração, 2 cadeiroes com palhinha, uma consola mais tosca ou com ferro preto na entrada, uma floreira de pedra ao canto da sala…estão a ver certo?

Amanhã trago-vos soluções que podem adquirir cá na loja, para repiscarem o vosso mobiliário em wengue e fazê-lo brilhar nesta nova década.
Até amanhã meu povo.

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que