Tenho um fraquinho por iluminação preta!

Bom dia meu povo, como estão? Já sei, já sei felizes por eu escrever 2 posts esta semana! AH, AH, AH, vocês estragam-me com mimos, quem diria que tinham sentido tanto a minha falta!!!!? E eu a vossa, minhas carinhas larocas! 

Bom como é do conhecimento geral, eu tenho um fraquinho GRANDE, por iluminação! Grande mesmo. E vocês já sabem todos os motivos, porque são uma peça decorativa essencial a qualquer divisão, não só pelo seu lado utilitário, mas também pelo seu lado estético, porque ajudam a sedimentar um estilo, ou por outro lado a quebra-lo, porque contribuem para a heterogeneidade de materiais, que deve ser sempre um foco quando decoramos…etc..etc… O que eu tenho notado, é que me sinto cada vez mais atraída por iluminação em ferro preto, com um bocadinho de industrial à mistura! Gosto muito sim senhor, seja qual for a divisão, gosto muito do ar que conferem a cada espaço, em que estão presentes, senão reparem…

Adoro cada uma destas imagens! Sobretudo, porque em cada uma delas estão presentes candeeiros pretos, com esse tal cunho industrial que me atrai tanto. Gosto sobre a mesa de jantar, no quarto, na sala, na cozinha em todas as divisões, dão um ar tão atual às nossas casas. São uma otima ponte para trazer a vossa casa até aos dias de hoje, mesmo que a vossa decoração seja um bocadinho mais clássica, porque o melhor da iluminação é o poder que ela tem de subverter estilos, sem criar um abismo intransponível. Por isso vale tão a pena o investimento! E cá na loja temos sob encomenda todos os espécimes abaixo, são todos de b-a-b-a-r!

Não são lindos? Onde é que os colocavam aí em casa? Olhem eu era na sala, no quarto, na cozinha, na casa de banho, nas varandas…basicamente em todo o lado…e vocês? 

Beijinhos meu povo, fiquem bem e até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 3 Comments

  1. Maria José Turrion

    Como sempre Angelinha todas as escolhas com um bom gosto exclusivo!!! Um grande bj

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Há papel de parede novo, no pedaço!

Meus queridos bom dia, pois é há papeis novos no pedaço! Sim já sei, vocês podem estar um pouquinho cansados de papeis de parede, mas a vossa amiga só vos traz coisas bonitas, nada de coisas berrantes, demasiado elaboradas, só textura e um bocadinho de padrão!

Não é que estou balançada!!!

Ora bem como todos sabem, não deve haver ninguém que goste tanto e aconselhe tanto cozinhas brancas como eu! Quando há 11 anos atrás idealizei a minha cozinha, da qual gosto muito até hoje, foi de branco que a vesti. Móveis brancos , lacados a alto brilho, bancada em pedra branca sillestone e detalhes de decoração em preto. Passamos muitooooooooo tempo na cozinha, pelo que aconselho sempre que a mesma seja em tons neutros. Mas vocês perguntam-me “Oh Angelita, se fosse hoje voltarias a fazer a tua cozinha em branco?”

Projeto Novo – Projeto de amigos!

Ora bem, vocês sabem que a nossa actividade é a decoração de interiores, mas eu adoro TUDO, o que se prenda com casas, arquitectura, materiais de construção, paisagismo, tudo! E procuro sempre desafios novos, porque isso me alimenta e motiva

Caso de Estudo: O open space da J.!

Ora antes do Natal, um bom bocado antes, a J. contactou-me para a ajudar na decoração da casa nova, que lhe oferecia algumas dúvidas, mais concretamente no que diz respeito ao layout da sala. Ora a sala da J. é um grande open space, que engloba, hall, sala de estar e cozinha. Até aqui tudo bem! Mas o grande problema da J. prendia-se com o facto de não existir muito espaço para uma zona de refeições, dizia ela e nas palavras da própria “fica tudo muito apertado”.