Terça com casa linda!

Meus queridos bom dia, hoje é Terça, dia de casa gira para ver! Com os meus tons de eleição, com materiais que neste momento eu também elegeria para a minha própria casa e uma atmosfera que vocês sabem que me encanta, luz, leveza, conforto, serenidade e ah…muito importante: CORTINADOS! Como sabem, não sou fã de sofás com chaise longue e se calhar gostaria de ver uma lareira um bocadinho mais elaborada, mas a casa é linda de fio a pavio. Sentem-se sossegadinhos, tirem notas se quiserem e não deixem de ver os quartos…gosto tanto! Ora espreitem…

É ou não é tão fofinha? Sem grandes elaborações, a riqueza desta casa, reside no mobiliário eleito, na mistura de materiais e na simplicidade dos ambientes. Mas a simplicidade, não nega o conforto, nem o aconchego, porque há texturas, tapetes, cortinados, madeiras…É uma otima casa para ver e rever, tirar notas e perceber que o tempo em que dizíamos “está muito simplezinha”  já lá vai!!! Uma grande beijoca, nós vemos-nos amanhã, fiquem bem!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 6 Comments

  1. Cara Ângela boa tarde,
    A Casa “Simples” é Linda, cheia de bom Gosto e Harmonia! Obrigada pela partilha!!!
    Beijinhos Algarvios
    🙂

  2. yify

    I got what you intend,saved to bookmarks, very decent site. Griselda Gaston Busby

  3. filmi izle

    Just wanna input that you have a very nice internet site , I like the design it actually stands out. Vinnie Merrill Foley

  4. hd film izle

    I appreciate you sharing this article post. Keep writing. Pammie Inness Teak

  5. film izle

    Simply wanna remark on few general things, The website pattern is perfect, the written content is very superb : D. Fawne Elden Lochner

  6. I really liked your blog post. Much thanks again. Really Great. Alessandra Allyn Deane

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Há papel de parede novo, no pedaço!

Meus queridos bom dia, pois é há papeis novos no pedaço! Sim já sei, vocês podem estar um pouquinho cansados de papeis de parede, mas a vossa amiga só vos traz coisas bonitas, nada de coisas berrantes, demasiado elaboradas, só textura e um bocadinho de padrão!

Não é que estou balançada!!!

Ora bem como todos sabem, não deve haver ninguém que goste tanto e aconselhe tanto cozinhas brancas como eu! Quando há 11 anos atrás idealizei a minha cozinha, da qual gosto muito até hoje, foi de branco que a vesti. Móveis brancos , lacados a alto brilho, bancada em pedra branca sillestone e detalhes de decoração em preto. Passamos muitooooooooo tempo na cozinha, pelo que aconselho sempre que a mesma seja em tons neutros. Mas vocês perguntam-me “Oh Angelita, se fosse hoje voltarias a fazer a tua cozinha em branco?”

Projeto Novo – Projeto de amigos!

Ora bem, vocês sabem que a nossa actividade é a decoração de interiores, mas eu adoro TUDO, o que se prenda com casas, arquitectura, materiais de construção, paisagismo, tudo! E procuro sempre desafios novos, porque isso me alimenta e motiva

Caso de Estudo: O open space da J.!

Ora antes do Natal, um bom bocado antes, a J. contactou-me para a ajudar na decoração da casa nova, que lhe oferecia algumas dúvidas, mais concretamente no que diz respeito ao layout da sala. Ora a sala da J. é um grande open space, que engloba, hall, sala de estar e cozinha. Até aqui tudo bem! Mas o grande problema da J. prendia-se com o facto de não existir muito espaço para uma zona de refeições, dizia ela e nas palavras da própria “fica tudo muito apertado”.