Terça com casa linda!

Meus queridos bom dia, hoje é Terça, dia de casa gira para ver! Com os meus tons de eleição, com materiais que neste momento eu também elegeria para a minha própria casa e uma atmosfera que vocês sabem que me encanta, luz, leveza, conforto, serenidade e ah…muito importante: CORTINADOS! Como sabem, não sou fã de sofás com chaise longue e se calhar gostaria de ver uma lareira um bocadinho mais elaborada, mas a casa é linda de fio a pavio. Sentem-se sossegadinhos, tirem notas se quiserem e não deixem de ver os quartos…gosto tanto! Ora espreitem…

É ou não é tão fofinha? Sem grandes elaborações, a riqueza desta casa, reside no mobiliário eleito, na mistura de materiais e na simplicidade dos ambientes. Mas a simplicidade, não nega o conforto, nem o aconchego, porque há texturas, tapetes, cortinados, madeiras…É uma otima casa para ver e rever, tirar notas e perceber que o tempo em que dizíamos “está muito simplezinha”  já lá vai!!! Uma grande beijoca, nós vemos-nos amanhã, fiquem bem!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

  1. Cara Ângela boa tarde,
    A Casa “Simples” é Linda, cheia de bom Gosto e Harmonia! Obrigada pela partilha!!!
    Beijinhos Algarvios
    🙂

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Guardados sem nexo, só coração!

Bom dia meu povo, bom dia! Cá beijinhos à vossa amiga, mua-mua, que embora ausente é certo nunca vos esquece! Sei que disse que tinha voltado, só que depois desapaareci novamente, peço-vos desculpa e para que isso não volte a acontecer o melhor que vos posso prometer neste momento, é que sempre que eu conseguir, farei um post novo.

Terça com casa linda!

Meus queridos bom dia, hoje é Terça, dia de casa gira para ver! Com os meus tons de eleição, com materiais que neste momento eu também elegeria para a minha própria casa e uma atmosfera que vocês sabem que me encanta, luz, leveza, conforto, serenidade e ah…muito importante: CORTINADOS!

Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

Bom dia meu povo! Cumé? Estamos bem? Não?!? Ora bolas, não quero ouvir nada disso aqui no blog! Por isso, para arrebitar a manhã e a semana, sai um Antes e Depois, bem fresquinho, porque toda a gente gosta de um antes e depois certo? E eu sei que a grande generalidade das pessoas anseia mudar a sua cozinha, estou certa né? Mas como é uma obra cara, suja, difícil, são poucos os que podem arregaçar as mangas e fazê-la. É pena, devia sair uma lei de apoio à modificação de cozinhas e um fundo especial também, é que passamos muitas horas das nossas vidas, lá enfiados dentro, ao menos que gostássemos!