Tropical Chic…

Meus amigos bom dia, acho que uma vez na vida se descobre o lugar onde pertencemos e eu toda a vida pensei que pertenço a Portugal, à Nazaré. Mas não ;)! Amo o meus país é certo e a minha terra também, mas acho que  pertenço ao lugar, que vos mostro hoje ( bom na verdade, pertenço a qualquer ilha tropical onde seja sempre Verão)! Sim, tenho plena consciência do quão pedante é esta minha afirmação, mas é tanta beleza, é só mar e céu azul, calor, que era ali que queria viver até morrer! E para além do cenário idílico, descobre-se o espaço onde esse sonho era possível, (fosse eu a feliz contemplada com um euromilhões dos gordos) e por 500€ a noite (a suite mais económica) mudava-me de malas e bagagens e era bem capaz de renunciar ao conforto de uma casa, e viver para sempre neste hotel!!! O local é a ilha de São Bartolomeu, o hotel é o Villa Marie é tudo de B-A-B-A-R-R-R-R-R! Desde as vistas, à decoração! Jasus!
Querem ver?

Lounge e Restaurante

SPA…

SUITES…

A sério, para mim é o paraíso! Um sonho na Terra!
E o hotel? God! A decoração é o máximo, tanto amarelo, tanta cor, tanta palmeira, tudo sobre um manto branco maravilhoso, emoldurada por materiais naturais, a verga, o bambu, a madeira lavada. Adoro cada cantinho.
Para mim era só um bilhete de ida, aposto que para vocês também!
Até amanhã malta, boa semana!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

  1. Anónimo

    Ângela,
    como a compreendo!! E não pense que está assim tão longe de casa, porque há milhares de portugueses a trabalhar e residir em Saint Barths e queixam-se imenso porque não há sequer representação consular na ilha. Eu ia para lá já ontem, fazer caminhas de hotel e a ganhar o dobro do que ganho aqui.

Deixe um comentário

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que