Um floral pálido, mas tão acolhedor!

Meus queridos bom dia, vocês sabem que eu não sou dada a padrões florais, contam-se pelos dedos os que gosto. Mas o quarto de menina que hoje vos trago, é tão giro, que o padrão floral, não me incomoda minimamente! É super discreto e delicado por isso não é on elemento mais marcante deste espaço. Na verdade gosto deste quarto no seu todo, do lambrim bem alto, daquele banco de janela tão idílico, da decoração da parede, da escolha de mobiliário, tudo, tudo…ora espreitem!
O que mais gosto deste quarto é ausência de um tema demasiadamente infantil. Este é  um quarto que claramente, vai adequar-se ao crescimento desta criança, com pouquíssimos ajustes e esse é o segredo para qualquer quarto de criança.
Beijinhos meus queridos bom fim de semana, divirtam-se!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que