Um rústico actual…

Olá meus queridos bom dia, espero que esteja tudo bem com vocês e que este inicio de semana esteja a correr de feição. Sabem, tenho uma cliente que me pediu para sua cozinha, que tem um toque rústico, um louceiro que se enquadra-se bem no estilo da sua cozinha. Um louceiro rústico, mas com um ar atual, pois os móveis de cozinha, em faia são bastante atuais. Ora, ela sugeriu uma rede metálica por trás das portas de vidro, ok, pensei eu. Fazendo o meu trabalho de casa encontrei uma data de inspirações bem giras, para o trabalho em mãos…

Pois parece que lá nos States isto é bastante usual, no chamado conceito “modern farm house”. E não é que os móveis ficam com uma pinta bem gira? E vocês gostam?
Beijinhos até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 3 Comments

  1. Anónimo

    Adorei esta ideia! Acho que vou fazer algo parecido! Beijinhos

  2. Anónimo

    Sim, Ângela, eu gosto muito desta "rede de galinheiro" (como sempre lhe chamei) nos móveis de cozinha e sala; dá um toque rústico muito discreto, sem o peso e a solidez normalmente associados a esse estilo decorativo.
    Uma excelente escolha!
    Beijinhos,

    Patrícia

  3. Adoro o estilo de uma "farm moderna" 🙂 e esta ideia tipo "galinheiro" fica muito giro!

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que