Um toque de decadência…A touch of decadance!

Olá bom dia, como estão? Confesso, sob pena de ser chicoteada pelos Deuses da decoração, que não sou a maior da fans de “sunburst mirrors”, ou espelhos sol, como lhes queiram chamar! Mas devo admitir que um espelho dourado, acrescenta um toque de glamour, de decadência a uma decoração…
 Hello everybody good morning, how are you? I have to admit, I would probably get tortured by the Interior Designer Gods later, that I’m not the biggest “sunburst mirror” fan! But I have to admit, that a gold mirror, adds a bit of glamour, and decadance to a design…

E vocês o que acham, espelhos dourados estão fora de moda, ou estão novamente na moda? Onde é que colocariam um? Contem-me tudo, e amanhã vemos-nos aqui combinado?

What about you, are gold mirrors in or out? Where would you hang one? Tell me everything, and I’ll see you all here tomorrow, deal?

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 2 Comments

  1. Olá Ângela,
    Eu gosto de espelhos dourados e colocaria um por cima do meu sofá da sala de estar.
    Beijinhos

  2. Olá Angela, confesso que estou também saturada dos espelhos sol…mas continuo apaixonada por espelhos.Prefiro molduras douradas, mas até sem moldura gosto.Neste momento as palavras que mais me "batem" são chevron e dourado mas, não se admire se daquí a algum tempo forem outras…Beijo.

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que