Uma nova luz!

Meus queridos bom dia, como é que estão todos? Espero que estejam todos bem e de saúde. Bom não sei se repararam mas a iluminação decorativa, tal como as tendências, para a casa mudaram um bocadinho, para não dizer um bocadão!!! Passámos de casas com muito padrão de papel de parede a casas de paredes brancas, de apontamentos luxuosos como o latão e o inox, a apontamentos mais toscos, como o ferro e a pedra bruta! E como não podia deixar de ser a iluminação decorativa acompanhou muito essa evolução e na verdade, deixámos de ver candeeiros ultraglamorosos, para ver candeeiros mais orgânicos, mais sustentáveis e toscos também! Como sabem  eu adoro iluminação! Adoro. Acho que muda a atmosfera de uma casa, se é clássica um candeeiro mais moderno ajuda a atualizar a decoração, se é muito glam um candeeiro mais orgânico ajuda a suavizar o look! Mas se pensam que sou só então olhem para a escolha de iluminação da designer Kym Maloney.

Gosto muitooooooooo destas escolhas. E reparem que ela não só escolhe materiais diferentes como escolhe candeeiro grandes, expressivos, cuja presença é notada! Cá na loja há sob encomenda toda uma panóplia de candeeiros com materiais mais orgânicos, com escala, que conferem interesse visual a qualquer espaço. Ora espreitem lá!

Gosto de T-O-D-O-S ! E vocês, há favoritos? E para onde?

Beijos e abraços meu povo, fui!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

O escritório da nossa A!

Meus queridos boa tarde, como estão todos? Espero que estejam a gostar deste nosso último projecto, do qual faz parte este escritório. O escritório da A. foi, digamos assim, uma “colaboração” entre peças criadas e produzidas por nós, para esta divisão específica e outras que a nossa A. já tinha,

O hall da nossa A.

Boa tarde meus queridos, o hall/corredor deste nosso último projeto, mereceu atenção redobrada. Quisemos mitigar o comprimento deste espaço, por isso em vez de uma consola ou aparador no centro deste espaço, propusemos 2 aparadores…

O quarto da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje trago-vos as fotos do quarto deste nosso último projeto. Espero que gostem! Boa semana.

A sala da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje deixo-vos as fotos da sala deste nosso último projeto! Verde foi o tom eleito pela nossa cliente e como tenho vindo a dizer ao longo destes anos, é o meu tom vibrante favorito!