Uma nova luz!

Meus queridos bom dia, como é que estão todos? Espero que estejam todos bem e de saúde. Bom não sei se repararam mas a iluminação decorativa, tal como as tendências, para a casa mudaram um bocadinho, para não dizer um bocadão!!! Passámos de casas com muito padrão de papel de parede a casas de paredes brancas, de apontamentos luxuosos como o latão e o inox, a apontamentos mais toscos, como o ferro e a pedra bruta! E como não podia deixar de ser a iluminação decorativa acompanhou muito essa evolução e na verdade, deixámos de ver candeeiros ultraglamorosos, para ver candeeiros mais orgânicos, mais sustentáveis e toscos também! Como sabem  eu adoro iluminação! Adoro. Acho que muda a atmosfera de uma casa, se é clássica um candeeiro mais moderno ajuda a atualizar a decoração, se é muito glam um candeeiro mais orgânico ajuda a suavizar o look! Mas se pensam que sou só então olhem para a escolha de iluminação da designer Kym Maloney.

Gosto muitooooooooo destas escolhas. E reparem que ela não só escolhe materiais diferentes como escolhe candeeiro grandes, expressivos, cuja presença é notada! Cá na loja há sob encomenda toda uma panóplia de candeeiros com materiais mais orgânicos, com escala, que conferem interesse visual a qualquer espaço. Ora espreitem lá!

Gosto de T-O-D-O-S ! E vocês, há favoritos? E para onde?

Beijos e abraços meu povo, fui!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

O que eu queria fazer em casa!

E durante este tempo isso também aconteceu, pinturas, pó, limpezas e todo o mais que acompanham uma obra interior. Mas cá estamos sobrevivemos e ver a casa toda pintadinha e arranjadinha, dá-me vontade de mexer nisto tudo!

Tendência: Consolas com ferro!

Meus queridos, ora então muito bom dia, espero que o fim de semana tenha corrido bem, e começo este post lançando uma pergunta: quem é que anda à procura de uma consola? Ok. E quem é que anda à procura de uma consola, com apontamento de ferro preto? Pronto, agora parece que a coisa enfraqueceu! Mas tudo bem, este blog também é das minorias, por isso hoje o tem são consolas com apontamentos de ferro preto!

Sonhos grandes, bolsos pequenos!

Bom dia meu povo, minha gente que tem sonhos, mas também tem bolsos com fundos! Ah pois é, quantos de nós entramos numa loja e pumba os nossos olhos vão logo para o mais caro?? Primeiras!!!!! Quantos de nós sonham com uma viagem às Maldivas, mas com sorte tem uma semana de férias no Algarve??? Muitos, certo? E não há mal nenhum nisso é “conforme a música toca que a gente dança”, uma das frases da minha mãe, simples e tão certa.

Uma nova luz!

Meus queridos bom dia, como é que estão todos? Espero que estejam todos bem e de saúde. Bom não sei se repararam mas a iluminação decorativa, tal como as tendências, para a casa mudaram um bocadinho, para não dizer um bocadão!!!