Umas almofadas assim…

ou outras tão diferentes, estão disponíveis na nossa loja…com a sua e a nossa imaginação. Feitas à mão, com detalhe, de materiais exclusivos e nacionais. Os preços, esses, ficam muito aquém do efeito que causam na sua sala ou no seu quarto.As almofadas são por assim dizer, o elemento que une toda a decoração da casa. Se tem um papel verde na sala e um sofá bege que pura e simplesmente fica tão abandonado no meio desse espaço, experimente por em cima do mesmo uma almofada verde, ou bege com um vivo (remate) em verde e vai ver que de repente esse sofá bege sempre foi destinado aquele papel verde. As almofadas “atam” toda a decoração de forma quase que premeditada, e é nelas que deve investir se procura um elemento de cor mais arrojado, um padrão diferente para quebrar a monotonia dos lisos, porque se amanhã em vez do verde quiser antes um amarelo, pode troca-la sem grandes pesos de consciência ou na carteira…

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que