Bom dia meus queridos, como é, já é Primavera para os vossos lados? Digo Primavera a sério, com sol quentinho, dias de céu azul e uma brisa fresquinha? Já? Otimo, para aqui tem estado mais para Outono, uma primavera ainda fria, com muitos dias nublados e vento de rajada! Mas de vez em quando lá vem um diazito mais quentinho e tenho visto tantas fotos de pessoas a apanhar sol nas varandas, terraços, jardins e afins, algumas delas já com um bronze considerável, que pensei, está na altura de começar a preparar o regresso ao exterior, ainda que dentro das nossas propriedades! Lembrei-me por isso de vos deixar imagens de de uma colecção que representamos na loja e que tem sempre artigos para o exterior super bonitos. A colecção tem elementos de ferro, bambu, fibra e faz espaços exteriores espetaculares, mesmo que só tenham espaço para uma cadeira e uma floreira, ora espreitem…



Não são coisas lindas! Agora que estamos todos em casa e somos forçados a olhar para as nossas 4 paredes, percebemos as lacunas que tem, os melhoramentos que gostaríamos de fazer, inclusivé a olhar com mais enfâse, para o espaço exterior, por mais pequeno que seja, de que dispomos. Uma cadeira, uma mesa de apoio, um pequeno tapete e um vaso com flores, pode ser o quanto basta para alindarmos as nossas pequenas varandas. Se o espaço for maior, já se sabe que a tarefa complica, mas o que eu adorava neste momento ter uma tarefa dessas, isso significaria que a minha Sofia tinha onde correr e brincar, no exterior e ao mesmo tempo estava protegida. Foi preciso uma epidemia, para me fazer perceber as limitações de um apartamento, que eu adoro, não me interpretem mal, mas que neste momento se torna demasiado encerrado!
Espero que tenham gostado das sugestões. Um beijinho e até amanhã!
This Post Has 2 Comments
Bom dia Angela,
Adorei a sua sugestão e realmente com este confinamento, também senti necessidade de morar numa casa com espaço no exterior.
Parabéns pelo seu blog, que eu acho mais apetecivel!!
Beijinhos
Raquel Coluna
Bom dia Raquel, muito obrigada, pelo seu comentário, um beijinho grande!