Vão renovar a casa de banho? Por experiência própria…

Meus queridos bom dia, como correu o vosso carnaval? Por aqui esteve ótimo, dias lindos, muito primaveris, o pior foi a Terça…chuva, frio a estragar o corso aqui da Nazaré!
Bom malta, quem por aí se prepara para renovar casas de banho? Não é uma coisa fácil, pois não? 10 anos depois de ter renovado a nossa casa, tenho alguns conselhos para vos dar, que aprendi por experiência própria:
1) Escolhi branco e preto para o revestimento da casa de banho, duo que gosto até hoje. Mas faria tudo mais branquinho ainda, mais clarinho, menos preto e muito mais branco, sobretudo porque a casa de banho é interior, precisa de toda a luz possível!
2) Não colocava poliban, nem acrilico, nem em cerâmica, nem em fibra! Impermeabilizava bem a zona de duche, se encontrasse um profissional competente, à altura da tarefa e deixava assim!
3) Não optaria por lavatorios de pousar, porque os acho menos práticos que uma bancada, em resina ou mármore!
4) Repensaria melhor a arrumação de cada cantinho, nomeadamente nos armários debaixo da bancada/lavatório!
Pois é meus queridos, decoradora também aprende as suas lições e estes são conselhos que passei a aplicar a todos os clientes, que me abordam para o aconselhamento em casas de banho! Agora é integra-los, na renovação “forçada” da minha própria casa de banho! Beijos malta bom resto de semana, fiquem bem!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que