Vem chegando o bom tempo!!!

Bom dia meu povo, muito bom dia! Folgo em ver-vos por cá, sei que há muitos que estão de férias, em países mais quentinhos de barriga para o ar, a absorver quantidades impróprias de vitamina D, para depois “chigarem” cá e meterem inveja aos branquelos que cá ficaram!!! Mas meu povo, a natureza não falha e o bom tempo vem chegando, foquemos-nos nisso, pois Abril já cá canta! Pois e se a primavera e Abril já chegaram, entranto é tempo de começar a abrir janelas, para o pateo ou jardim e começar a viver a rua com mais força! Começa-se por ir buscar o mobiliário de jardim guardado na garagem, ou na cave e aos poucos, o exterior começa a ser vestido. Mas não descriminem o interior!! Justamente por isso hoje trago-vos uma compilação de cadeiras e cadeirões com um apelo de rua, mas na verdade ficam lindamente em casa! São cadeiras que imitam bem as fibras naturais e que meus amigos, trazem para a vossa casa, aquele ar mais natural e mais estival. E se é mesmo esse look querem dar à vossa casa, então comecem pelas cadeiras…
Adoro todas, todas! Imagino-as perfeitamente numa mesa de refeições, ou numa sala de estar a ladear um sofá! Debaixo de uma consola num quarto, ou numa secretária! São lindas de morrer e podem encontra-las sob encomenda na nossa loja, sim?
Beijos malta até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que