Verdadeiras ou falsas?

Bom dia meus grandes queridos, como é que está essa força? Melhor agora que o fim de semana já aí está, certo??? Compreendo perfeitamente! Ora meus bons amigos, como sabem as flores são um elemento fundamental nos meus projetos, não há projeto, em que as não use! Acrescentam, beleza, cor, suavidade e claro natureza, a qualquer projeto que desenvolva. Coloco-as em qualquer lado tanto vos falo de flores, como de plantas ou até mesmo folhagem! Toda a gente sabe aqui no blog, que eu não discrimino, amo flores naturais, obviamente, mas uso nos meus projetos flores falsas fantásticas, amigas para TODA uma vida, porque sei perfeitamente a inviabilidade que qualquer pessoa tem de ter todos o dias flores frescas em casa. E para não deixar jarras vazias aos meus clientes, opto por flores falsas fantásticas, de excelente qualidade, aos meus clientes, que ao que me recorde nunca me disseram ” não quero flores falsas, prefiro flores naturais e frescas”. Sei no entanto, da dificuldade que muitas pessoas têm em aceitar, flores artificiais e eu compreendo genuinamente essa relutância, eu própria já joguei nessa equipa, mas perante a qualidade do que existe hoje, no mercado, deixei-me disso! Por isso hoje deixo-vos um desafio, olhem lá para os bouquets que se seguem e digam-me, são verdadeiras ou falsas, hum?!???

Então? O que me dizem???
Beijos meus queridos, bom fim de semana!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

Deixe um comentário

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que