Verde esmeralda + Cinza.

A Pantone pode nomear o tom que quiser para cor do ano, o que quiser! Mas o verde esmeralda terá sempre, sempre lugar grande no meu coração. E juntar estes meus 2 tons favoritos, cinza e esmeralda (três, se contarmos o branco), não há como não gostar desta combinação. Sempre disse que uma das minhas cores favoritas é verde, todo espectro para vos falar a verdade, do mais ácido,  ao tropa gosto de todos. Deixam-me bem disposta, feliz, não me consigo fartar e vocês?

 
Como é que este grande maroto, veio aqui parar??? Ai que grande tau-tau, isto não tem nada a ver com decoração…já com o Papai Noel! Que lindo que ficava com as pecitas em cinza do meu roupeiro (isto se quisermos ficar dentro do tema).

Adoro! E vocês, qual é cor que não vos sai do coração, e que gostem tanto para interiores, como para vestir? Também são fãs do esmeralda como eu?
Beijinhos grandes malta, bom fim de semana. 

 

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 4 Comments

  1. Ana Antunes

    Adoro! Adoro! Adoro! Já tinha saudades de vir ao seu blogue! Tenho andado em Fast Forward mas temos de combinar um encontro em 2015!! OK!!

  2. Querida Ângela,
    Todas as imagens são maravilhosas… é impossível não gostar do verde esmeralda…
    Tenho várias cores como preferidas e esta é uma delas!
    Beijinhos e Bom fim de semana!
    🙂

  3. Anónimo

    AZUL, sempre azul! Em tudo, roupa, casa, olhos 😀

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que