Vichy para as Crianças…Vichy for the Children

Não, isto não é nenhum anúncio aos protectores solares, da famosa marca de cosmésticos, não! Este é um post em que vos quero falar de um dos padrões que mais gosto, para vestir o quarto de crianças. Estão a ver os bibes dos jardins escola, pois é, esse é padrão Vichy, aqueles quadrados miúdinhos que existem de todas as cores, e que eu sempre adorei por não existir nada mais pueril. Um padrão clássico, que tal como as riscas nunca passa de moda, e que no mesmo ambiente são geniais, a prova está nas fotos abaixo, uma combinação em vermelho e ganga para os meninos, e em lilás para as meninas! Adoro!

No this is not an add, to the famous cosmetic brand, no! In this post I want to tell you about one of my favorit patterns to dress up children´s bedrooms, the Vichy pattern. I´ve always adore those little sqares, that exist in any colour, because it´s a classical pattern, that just like stripes, never go out of style. Take a look at photos bellow, there’s a scenery for a boy, in denim red and white sripes, and lavander for the girls! I just love it!

Já agora deixo-vos também algumas fotografias da colecçção de papeis de parede para crianças, da Chivasso, com cores deliciosas para qualquer quarto de criança.

By the way, here some photos of the children wallpaper collection from Chivasso, with delicious colors, for any children.

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que