Vivam os antes e depois!!!!! Viva !#3

Ora muito bom dia aos presentes, já viram como o sol brilha lá fora? A sério, estávamos todos a precisar, e muito não estávamos? Acordar e ver assim o dia, faz tão bem pelo nosso ânimo, e pela alma! Bom e por falar em coisas boas, o post de hoje é isso mesmo, é como passar do inverno ao verão dentro de uma casa. Não sabiam que também se podem mudar as estações dentro de casa? Podem, como podem! Como sabem, as minhas cozinhas de predileção são brancas, por tudo, pela leveza de estar enfiada neste espaço todos os dias, pelo reflexo de higiene, pela luz, por tudo!!! Sei que muitos de vós partilham da minha opinião e têm cozinhas brancas em casa, outros haverá que por terem comprado um apartamento ou uma casa, não tiveram direito à escolha, mas que ainda sonham com elas, porque são de fato lindas. E são elas que  funcionam tão bem em “open space”, integram-se mais facilmente com a restante decoração. Mas e se víssemos as imagens?Era capaz de não ser má ideia… ‘bora espreitar?
ANTES…

DEPOIS…

 
 

 
…e contra factos, não há argumentos!!!!!
É a mesma casa, mas vestida para casar! Não acham?
 Beijinhos até amanhã, fiquem bem! 

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 3 Comments

  1. Ângela,
    Adorei o Antes e o Depois!
    A Decoração é fascinante… até parece que faz "milagres"! Cada dia que passa estou mais apaixonada…
    Beijinhos Grandes
    🙂

  2. Mas que grande antes e depois! de facto cozinhas brancas em open space dão outra dimensão aos espaços! um bj

  3. Adoro um Antes e Depois! O que se pode fazer com um espaco é espectacular!
    A casa ganhou dimensão…
    Beijinhos
    Teresa

Deixe um comentário

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que