Vivam os Antes e Depois!!! Vivam!

Bom dia malta, tudo a andar? Temos solinho aqui pela Nazaré e se eu estou a precisar de Verão, meus amigos, como de pão para a boca, mas quem não está? Acho que se vai manter assim pelo menos durante mais 5 dias, depois sabe Deus!!! Bom mas passando ao post de hoje, o último antes e depois que publiquei aqui no blog foi a cozinha da Nancy do Blog Marcus Design, que concorreu ao One Room Challenge com a renovação da sua cozinha e com o quartinho do seu bebé! Ora se eu já mostrei a cozinha, hoje trago-vos, claro, o quartinho de bebé. Este quarto era assim uma espécie de um cruzamento entre salmão e um bocadinho papel de parede que correu mal, belhéque! Mas chega a Nancy e o seu estilo encantador e transforma-o numa coisa linda, ‘bora espreitar?
Antes…

Depois…

Como sabem, não sou fã de quartos de crianças cheios de bonecada, não sou e por conseguinte tento não fazê-los. Claro, os quartos de criança têm sempre que ter um conteúdo de fantasia, que remeta para o universo infantil, mas não precisa de ser literal. Eu gosto muuuuuito do resultado final deste quarto, é um quarto clássico, já a pensar nos anos vindouros, um quarto neutro que vai com certeza adequar-se a todas as fases da existência de um criança. Se sinto um bocadinho falta de cor? Talvez um bocadinho, mas não era por aí que esta mãe queria ir e eu compreendo bem essa opção!!! 
E vocês o que acham? Diferente, mas não deixa de ser bonito pois não?
Beijos malta, fiquem bem, até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 4 Comments

  1. Faria Adilia

    Boa dia!

    Que quarto lindo. Com motivos infantis, adaptável ao crescimento da criança e a qualquer outra alteração que eventualmente se deseje efectuar.

  2. Anónimo

    Cara Ângela,

    Não há dúvida, "gostos não se discutem". Depois do quarto, coral, verde e amarelo, este já me pôs mais tranquila.

    Um beijinho
    Helena V.

  3. Anónimo

    Muito bonito, clássico, sem ser pesado.
    Adorei!

  4. luisa afonso

    Hello 🙂 pois eu tb não mudava nada, o papel de parede é fantástico, e depois fica um quarto já projetado para a criança até adolescente. Eu também não aprecio aqueles quartos feitos exclusivamente para crianças, a não ser que sejam filhos de alguma das "kardashians " porque essas podem mudar a toda a hora as decorações, até o Boeing que compram discutem ao balcão da cozinha, e qt à cor, nada como umas almofadas coloridas e uns tantos quadros ou retratos com cor não resolvam. Continuação de bons trabalhos.

Deixe uma resposta

Posts Destacados

O escritório da nossa A!

Meus queridos boa tarde, como estão todos? Espero que estejam a gostar deste nosso último projecto, do qual faz parte este escritório. O escritório da A. foi, digamos assim, uma “colaboração” entre peças criadas e produzidas por nós, para esta divisão específica e outras que a nossa A. já tinha,

O hall da nossa A.

Boa tarde meus queridos, o hall/corredor deste nosso último projeto, mereceu atenção redobrada. Quisemos mitigar o comprimento deste espaço, por isso em vez de uma consola ou aparador no centro deste espaço, propusemos 2 aparadores…

O quarto da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje trago-vos as fotos do quarto deste nosso último projeto. Espero que gostem! Boa semana.

A sala da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje deixo-vos as fotos da sala deste nosso último projeto! Verde foi o tom eleito pela nossa cliente e como tenho vindo a dizer ao longo destes anos, é o meu tom vibrante favorito!