Vivam os Antes e Depois!!! Vivam !

Olá meus grandes queridos, hà quanto tempo não tínhamos um antes e depois, neste humilde cantinho? Pois digo-vos eu, hà bué!!! E este antes e depois, meus amigos é tãooooooo fofinho!! Não percebo muito bem porque é que em algumas divisões a fotografia só apanha metade do quarto, mas enfim são decisões editoriais, que me transcendem, “mas que cortam nosso barato, né”? Bom seja como for dá perfeitamente para perceber que a casa ficou linda, leve, tão luminosa! ‘Bora espreitar?

Está pavorosa, não está? Ficou tão mal!!! Não ficou naaaaaaada! Está tão gira, tão branquinha, adoro a cozinha, ficou tão leve, aliás toda a casa respira tranquilidade e paz, não acham?  Branquinha e nada fria :))! Até amanhã malta, fiquem bem!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 4 Comments

  1. Anónimo

    Angela,

    Gosto taaaanto dos seus projetos. Para quando um post sobre os mesmos?

    Beijinho

  2. Anónimo

    Gostei muito que tivesse corrigido os há. No entanto tenha cuidado com os acentos: Há.

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que